Blood Ceremony - Living With the Ancients - FLAC



Obrigatório Para os Tarados por Black Sabbath
Com novos Links para o Viado do Claudião

Ai putada, seguinte
O Deckard e o Tatonha já tinham me dado o toque que o segundo disco do Blood tinha saido
Ai, hoje eu fui rodá a borsa na Galeria do Rock em São Paulo, e o achei por meros R$ 35,00, claro, comprei no ato
Tão bom quanto o primeiro disco,mostra a evolução desta banda Canadense, com aquele som sombrio à La Sabbath,Black Widow e Jethro
Intão num vou destacar porra nenhuma, baixe por sua conta e risco, pobrema seu
Eu baixaria.....
Beijos e fodam-se quando tiverem tempo

English
 Obligatory for Fucking Fans of Black Sabbath

Hey your fucking freaks
Deckard Tatonha and had given me the touch that the second disk of Blood had left
Alas, today I went to run my bag like a real Bitch in Rock Gallery in Sao Paulo, and I thought for a mere $ 35.00 (U$15,00) more or least, of course, bought in the act
As good as the first disc, shows the evolution of this Canadian band with that sound gloomy La Sabbath, Black Widow and Jethro

  Them I will highlight a shit, download at your own risk, its your problem

I would download .....

Kisses and fuck you when you have time


New Links

Claudião:
Tá tudo testado e retestado

Como diria a Lu_VG 

LINK:

http://minhateca.com.br/nelwizard/Blood+Ceremony++-+Living+With+the+Ancients+(2011),512215075.rar(archive)

Comentários

  1. Album de primeira ... uma mistura de Sabbath e "Jethro Tull com anabolizantes"...

    ResponderExcluir
  2. Contra-atacado? Me aguarde amanhã!

    E eu não costumo ouvir muito hard rock, metal e afins, mas esse aí tá do caralho!

    ResponderExcluir
  3. Tatonha, o bicho é bão mesmo, né
    Micose: Entrega os pontos nego, jogue a toalha
    Dá uma olhada nos posts programados e veja o que reservei
    para voce no dia 20
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá. Tá dando erro de CRC, arquivo corrompido ou senha, baixei 3 vezes, usei a senha e continua dando erro. Agradeço se alguém verificar ai!
    Valeu

    ResponderExcluir
  5. Claudião
    Verifique as conexões do seu micro, eu baixei de novo só para tirar a cisma e funcionou perfeitamente
    Se continuar a dar erro, mude de provedor de arquivos ou me avise para nois tentar dar um jetcho
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Continua do mesmo jeito. O engraçado é que o Ursa e o brainstorm baixaram e descompactaram direitinho. o Blood não vai mesmo e tentei com todos os provedores.

    ResponderExcluir
  7. vou quebrá o teu galho Claudião, mas vai ficar marcado na caderneta aqui do puteiro que voce de novo fez fiado, e se mandou na hora de pagar a conta
    Hoje ainda os novos links estão no ar
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. "vou quebrá o teu galho Claudião, mas vai ficar marcado na caderneta aqui do puteiro que voce de novo fez fiado, e se mandou na hora de pagar a conta"

    KKKKKKKKK!!!!!

    Rachei de RIR!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu tambem quero abrir uma conta no puteiro. Se tiver credito vou direto com a estagiaria que vai fazer 69...
    PV, eu achei esse melhor que o primeiro. Só falta voce chamar essa garota pra cantar no puteiro.

    ResponderExcluir
  10. Pois é Faxineiro e Dekard
    Eu tô contratando um negão daqueles tipo "Armário de quatro portas" para delicadamente espancando cobrar as contas atrasadas
    Sobre o segundo disco Deckard, eu achei os dois mais do que exelentes, gosto dos dois,mas o segundo já mostra que a banda está evoluindo para melhor
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. É isso aí Putavéia!!! Põe na conta que eu confirmo a dívida. Foi com tudo, dedada certeira...Valeu, tô devendo e pode cobrar....

    ResponderExcluir
  12. Falou Claudião
    Agora voce pode ir dar o cú tranquilamente sem se preocupar com o Blood
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas