Hawkwind - The Golden Void - Bootleg - Ultra-Mega-Rare - Only 500 Copies - Riped From My Own Vinil-MP3



Live in Glasgow 1982
 

Putada and Freaks (Eric)
Este aqui foi foda conseguir, só existem 500 cópias em vinil, e uma delas é minha
Infelizmente o software que eu tenho não ripa em Flac ou Wav, mas, foda-se
Este concerto é de fuder, é pegar ou largar, um puta concerto, bom, sem maiores delongas, a track list fala por si própria

Tracklist:

01. Choose Your Masks
02. Coded Languages
03. Magnu
04.Dust Of Time
05. Waiting For Tomorrow
06. Angels Of Death
07. Ghost Dance
08. The Golden Void
09. The Psychedelic Warlords

Hawkwind is:
Nik Turner, Dave Brock, Harvey Bainbridge, Martin Griffin, Huw Lloyd-Langton

Comentários

  1. Mais uma raridade hein?
    Putaveia, não conheço nada de Hawkind, pode me dar uma dica de por onde começar?

    ResponderExcluir
  2. Valladão
    Baixa O Space Ritual daqui mesmo do blog, que é um dos 4 melhores ao vivo de todos os tempos
    Começar com Hawkwind?
    Os caras lançam um cd a cada 3 meses, mas o que eu postar aqui, ou já tiver postado, pode ir quente
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Puta que pariu,que som do cacete,valeu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas