Xumby e Banda - Bucicleta - Grata Revelação (ainda que tardia) do Rock Brasileiro - Flac



Indispensável e Histórico

Ai putada, estava eu outro dia coçando a busceta e vendo meus emails quando me deparei com uma mensagem de um tal de Vanderley, codinome Xumby, sobrevivente dos anos 70, que dizia que era um velho roqueiro, que finalmente tinha realizado o sonho de gravar um cd e se ele poderia me mandar um cd e fazer uma matéria
Eu disse que sim é claro, e fiquei no aguardo
Quando chegou (ele me mandou 3), botei para rolar, e que PUTA SURPRESA, ROCK DE PRIMEIRA, INFLUÊNCIAS DE JOHNNY WINTER, RAUL SEIXAS e outros que eu sei que voces vão identificar
Putaquelospariu fazia muito, mas muito tempo que eu não escutava nada neste estilo feito aqui no Brasil
O cd é uma sequencia de sarrafadas sem dó, começando com Homo Sapiens que começa com a pequena Isadora de apenas 6 anos de idade cantando eu vou, eu vou, cantar o rock and roll eu vou...e ai vem a sarrafada
O Xumby é da pequena cidade de Arroio do Meio no Rio Grande do Sul, e pela carta que ele me enviou descrevendo o disco , voces vão sentir as dificuldades e a briga para que este cd exestisse, então vamos lá com o Xumby




































Bom, dito isso, eu estou com dois cds que vou bolar um concurso para sortea-los entre voces
Quanto ao disco, baixem, escutem, e PELO AMOR DE DEUS, COMPREM pela merreca de R$ 15,00 + postagem (mais barato que programa no meu puteiro)

O telefone para contato é 51-3716-1946 - res., ou 51-9951-1946

Formação

Xumby, vocal e guitarra.
 Rodolfo, guitarra.
Tssil, baixo,
Gui, teclado
Felipe, bateria.

crica aqui para conhecer o fantastico trabalho do Xumby


pw=putaveia

Comentários

  1. Putavéia, aquele post do Judas Priest da Edição de Aniversário do British Steel foi removido??

    ResponderExcluir
  2. Grande pv!!! sonzeira assim é daqui do nosso sur como vc diz. muito bom o cara, e dizer que isso só chega até nós agora, mas graças que chegou bom trabalho. abração.fabio do sur. (cruz alta-rs)

    ResponderExcluir
  3. Nãofoi só removido, mas por causa dele quase removem o blog
    Cambada de FDP
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nãofoi só removido, mas por causa dele quase removem o blog
    Cambada de FDP
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ae PUTA, to dentro da promo pro CD do parceiro aí beleza!?

    ABRAÇO!

    OBS.: To seguindo teu conselho e to investindo mais em originais agora (tirar o escorpião do bolso é phod@!) consegui em DVD o Altamont Festival dos Stones e o Earls Court do Zeppelin, fora outras raridades. E pretendo ter, pelo menos os mais triviais do Black Sabbath.

    Ops, quanto ao Time Machine do Dio, num esquenta não que eu já arrumei ele! Porra cara, Holy Diver eh bizonho com o Dio de guerreiro (mas quanto mais tosco, mais rocker é o espírito!), mas é mais que clássico, é obrigatório a conferida dessa jóia!

    VALEU PUTA, ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  6. Excellent blog man, have a question, do you have Black Widow - Come to the Sabbat. Anthology 2CD in lossless

    Link: http://hard-prog-rock.moole.ru/51589-black-widow-come-to-the-sabbat.-anthology-2cd.html

    ResponderExcluir
  7. Hi God-is-white
    Man, i have all original from Black Widow,included the DVD from Radio Bremen
    I will post all again (i post in other old blog, but in mp3)
    The anthology is only a collection
    Be in touch i will repost from this week all
    Thanks for the sugestion

    ResponderExcluir
  8. Alô putaveia,
    só li teu comentário lá no Alambiquedorock hoje, explico: no final de julho me "emputeci" de uma vez com o velox da OI que caía mais do que peito de véia (seria você?) quando tira o sutiã. Como uma amiga minha tem o GVT a 1 ano e nunca deu bronca resolvi trocar minha internet. Melhor, o Velox era 4 MB e a GVT seria 10 MB. Melhor que isso só um solo do Hendrix. Porém, o filhadaputa do técnico de merda que instalou o gvt aqui em casa fez besteira quando fez a instalação e dias depois fiquei com o telefone mudo e minha internet ficou mais lenta que "conexão discada". Fiquei tão puto que preferi ficar ligando e enchendo o saco deles até consertarem (isso demorou uns 6 dias). Daí que fiquei sem acessar o Bordel, O Alambique, etc...Finalmente, hoje pela manhã tudo foi normalizado e espero que não venha mais a ter dor de cabeça (coisa que duvido muito em se tratando de serviço prestado por empresa de telefonia brasileira).
    Tendo explicado isso, aviso que estou neste momento fazendo o upload do Bad Company em FLAC exclusivamente para você e mais tarde ou amanhã estará postado no Alambiquedorock com scans.
    Em relação a esta banda (Xumbi e Banda), acabo de baixar e estou escutando a terceira música agora.
    Gostei do fato de ser um disco autoral pois muitas bandas pendem para fazer covers e fica uma mesmice (apesar dessa banda lembrar muito um camisa de vênus/Marcelo Nova, e que isso não seja um defeito pois gosto muito do camisa/M.N). Sou meio travado com rock'n'roll cantado em português mas confesso que esta banda me impressionou principalmente devido à qualidade do som. O som é competente, pesado ou leve nos momentos certos e bem distribuído. Mixagem muito bem feita. Cada instrumento no seu devido lugar. Vou escutar o disco inteiro e já estou gostando dele mas, ao contrário da correnteza, não estou participando do sorteio do original. Enquanto existir internet minha aversão a originais só tende a aumentar. Não sei se feliz ou infelizmente.
    Bjos e baixa lá no alambique o bad co. em FLAC.

    ResponderExcluir
  9. Demorei a comentar porque a senhora Putaveia gosta muito de nos foder com arquivos gigantescos, (mas melhor assim).
    Discaço cara!
    Meus parabéns pra você Xumbi, realmente gostei muito.

    ResponderExcluir
  10. Rapaziada...os caras são bons ! Olhei um show deles e quebram tudo...tocaram 4 sons do próximo CD....FODÁSTICO...pancadaria total. Baixo agressivo com pegadas marcantes e guitarras fora de sério em timbres e linhas melódicas...parabéns pelo trabalho! O show de vcs é muito bom tb !

    ResponderExcluir
  11. Aleluia!!!! O rock setentista vive!!!!! Ouvi e gostei muito!!!! Rock com atitude e letras que nos dizem alguma coisa. Não é como a maioria das bandas que se intitulam rock´n roll, e só tocam porcaria. Valeu, mas valeu mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Wanderley "Xumby" Theves15 de abril de 2011 às 17:39

    Estamos nos preparando para lançar o segundo CD, de Xumby e bAnda. Provavelmente sera no dia mundial do rock, em julho, num show com outras 3 bandas aqui da região do Vale do Taquari, RS. Simultaneamente estaremos lançando também mais um ou dois "CRIPES" que estamos produzindo. Quem ainda não viu o primeiro é só acessar "Xumby e banda" e a música é "Chutando as Regras". Ficou um barato!!!! É isso aí. Comentem o que acharam do nosso som. Valeu!
    Xumby

    ResponderExcluir
  13. Sou do Sul Tchê! E fico orgulhoso de ter bandas como a do Xumby Preservando o ROCK NACIONAL, que já estava caído no ostracismo, emvora muitas bandas fazem sucesso no cenário underground, hoje em dia a vida do rockeiro tá difícil, e é isso o que me deixa orgulhoso: Um som com raíz e versatilidade Long Live Rock N' Roll e Bordel do Rock!

    ResponderExcluir
  14. O segundo disco está finalizando a parte de mixagem e está mais do caralho!!!! No próximo dia 13 de julho será o lançamento.
    Abraço!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas