ELF - War Pigs 72 -Com Dio Nos Vocais - Varios Covers -- 2 CDS-FLAC


Ele Canta War Pigs(Sabbath),Aqualung (Jethro Tull),Black Dog(Led Zepellin)
Won't Get Fooled Again/ Baba O' Riley(The Who) e muitas outras inclusive ao vivo
e do Elf tambem
e Toca Baixo Tambem (Novidade até para Mim)
Exelente Gravação

Putada, antes da minha saidinha, o rock ainda me traz surpresas
Quando vi este aqui em um site sueco, tava barato, e pensei, bom, que se foda, vamo que vamo e arrisquei de novo
Me dei bem de novo, puta discaços, e pelo que eu escrevi acima da para deitar e rolar
O interessante é o titulo dos cds, War Pigs 72, mal sabia ele que 6 anos depois, já deixando o Rainbow, ele seria vocalista do Sabbath, e mais do aclamado mundialmente
Bom, baixem sem medo algum, sem muito tralalá e fuck yourself as always


Track Listing

Live at The Bank, Cortland, late January or early February 1972.
Soundboard Excellent stereo

Disc 1
1 Cross-eyed Mary [Jethro Tull]
2 Stay With Me [The Faces]
3 Little Queenie / Johnny B Good/ Whole Lotta Shakin' medley
4 An Old Raincoat Will Never Let You Down [Rod Stewart]
5 Cold Ramona
6 Black Dog [Led Zeppelin]
7 Lura Lura
8 Four Day Creep [Humble Pie]

Disc 2
1 Give Me A Chance
2 Rumble [Link Wray]
3 Aqualung [Jethro Tull]
4 Drown Me In The River
5 Simple Man [Graham Nash]
6 Won't Get Fooled Again/ Baba O' Riley [The Who]
7 Pisces Apple Lady [Leon Russell]
8 Dirty Dollar Bill
9 Buckingham Blues
10 So Long
11 You Shook Me / Rock's Boogie
12 War Pigs [Black Sabbath]

Ronnie James Dio - vocals / bass
Gary Driscoll - Drums / Percussion
Dave "Rock" Feinstein - Guitar
Mickey Lee Soule - Keyboards

senha (password) = putaveia



Comentários

  1. Puxa, eu também não sabia que ele já tocou baixo. Putz! Legal. Elf é bom demais nuuuuuuuuuuuu, rock visceral mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Nooo esse ai deve ser bem fhoda mesmo. Conhecia somente algumas deste CD ai. Foi na voz do Dio q conheci a Aqualung.
    Mas o cara tocar baixo acho q é novidade pra todo mundo mesmo.
    Valeww PV!!

    Júlio

    ResponderExcluir
  3. grande pv!! mas uma dúvida. qual o significado de ELF?? abração

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas