Cathedral - The Ethereal Mirror (1996, re-issue CD com bonus tracks) Flac com scans

Presente do Sobrinho NELWIZARD

Ai putada, seguinte
Nessas andanças pela internet a gente vai conhecendo muita gente, uns fdps, e outros gente fina para cacete
O Newizrard se encaixa na segunda categoria, ou seja, gente finíssima, e que normalmente publica no PHROCK (O blog está nos meus favoritos na minha lista de blogs ultra-recomendados
Ele me mandou este material de primeira qualidade de uma puta banda chamada Cathedral, que é a lá Sabbath, e ele sabe como sou sabbazista (O Sabbath é o único grupo que não tem fans, ele tem TORCIDA ORGANIZADA!)
Então, abaixo reproduzo o email do New. e meu filho, a casa é sua, quando precisar ou quizer algo é só falar (ou escrever)
Beijos e Obrigado
Saudações putaveiadorock, tudo em paz?;

eu não sei se você conhece (provavelmente conheça, ou até mesmo tenha) a banda Cathedral (UK), que fazia doom metal no inicio
de carreira e depois mudou um pouco para stoner/doom metal; mas o que importa é que é uma soberba banda
e fortemente influenciada pelo SUPREMO Black Sabbath e como eu sei que você é um grande fã do "Sabbath",
eu decide te enviar o seu segundo full-length album (eu tenho mais dois albuns de seu inicio de carreira) [http://en.wikipedia.org/wiki/The_Ethereal_Mirror], o qual eu considero um de seus melhores trabalhos e, inclusive eu prefiro o seu inicio
de carreira do que atualmente!
Bem, estou te enviando para o seu desfrute e caso você ache interessante pode postar no bordeldorock.blog, falou?

LINK:

Cathedral- The Ethereal Mirror\Statik Majik-1993,1994 (Dual Disc \Bonus Disc 2009) - APE 


http://minhateca.com.br/nelwizard/CATHEDRAL_The+Ethereal+Mirror+(Dual+Disc+2009)APE,504180397.rar(archive)

Comentários

  1. Opa Lucky
    É foda quando o cara só coloca a capa ou a discografia inteira só com o link
    Normalmente o cara não tem os originais, e as vezes nem o os mp3, xupa de outro blog, inclusive até as senhas
    Como voce sabe eu só posto da minha coleção, à não ser algo fudido que ainda não tenha chegado ou eu não encontrei o original
    Eu conheço pessoalmente o pessoal do Phrock (só não posso dizer quem são), mas são amigos de mais de 30 anos de rock and roll, e os negos entendem do riscado
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas