Cathedral - The Ethereal Mirror (1996, re-issue CD com bonus tracks) Flac com scans

Presente do Sobrinho NELWIZARD

Ai putada, seguinte
Nessas andanças pela internet a gente vai conhecendo muita gente, uns fdps, e outros gente fina para cacete
O Newizrard se encaixa na segunda categoria, ou seja, gente finíssima, e que normalmente publica no PHROCK (O blog está nos meus favoritos na minha lista de blogs ultra-recomendados
Ele me mandou este material de primeira qualidade de uma puta banda chamada Cathedral, que é a lá Sabbath, e ele sabe como sou sabbazista (O Sabbath é o único grupo que não tem fans, ele tem TORCIDA ORGANIZADA!)
Então, abaixo reproduzo o email do New. e meu filho, a casa é sua, quando precisar ou quizer algo é só falar (ou escrever)
Beijos e Obrigado
Saudações putaveiadorock, tudo em paz?;

eu não sei se você conhece (provavelmente conheça, ou até mesmo tenha) a banda Cathedral (UK), que fazia doom metal no inicio
de carreira e depois mudou um pouco para stoner/doom metal; mas o que importa é que é uma soberba banda
e fortemente influenciada pelo SUPREMO Black Sabbath e como eu sei que você é um grande fã do "Sabbath",
eu decide te enviar o seu segundo full-length album (eu tenho mais dois albuns de seu inicio de carreira) [http://en.wikipedia.org/wiki/The_Ethereal_Mirror], o qual eu considero um de seus melhores trabalhos e, inclusive eu prefiro o seu inicio
de carreira do que atualmente!
Bem, estou te enviando para o seu desfrute e caso você ache interessante pode postar no bordeldorock.blog, falou?

LINK:

Cathedral- The Ethereal Mirror\Statik Majik-1993,1994 (Dual Disc \Bonus Disc 2009) - APE 


http://minhateca.com.br/nelwizard/CATHEDRAL_The+Ethereal+Mirror+(Dual+Disc+2009)APE,504180397.rar(archive)

Comentários

  1. luckyrock recife7 de junho de 2010 07:42

    Bom dia putaveia,
    estou passando aqui só pra dar um alô!
    Muito bom esse post do cathedral. A influência do sabbath é indiscutível. Eu tenho a coleção em mp3-320 mas como estou viciado em FLAC já baixei o petardo e estou escutando nesse exato momento. Sou mais fã do Candlemass mas acho o cathedral uma puta banda também. Apesar de que no caso das duas bandas e de todas que eu conheço com influência do sabbath não tem nem o que discutir, o pai do doom é mesmo o insuperável BS.
    Com relação ao PHROCK BLOG só tenho a dizer que é um dos blogs que mais fodem com o meu HD. Na verdade minha veia rockeira atual está mais para Blues-Rock e lá eles postam cada raridade que só deus sabe onde é que eles vão desencavar essas preciosidades.
    Tem muitas coisas que eles postam que eu até já tenho mas em mp3 e nessa minha nova era "flaquiniana" o jeito é baixar de novo.
    Outro site recomendadíssimo é o rutracker.org. Apesar de ser todo escrito em russo é o melhor que eu conheço para baixar DVDs de shows. Tem coisas em avi mas o bom mesmo são as preciosidades que podemos encontrar em padrão de DVD (AUDIO_TS/VIDEO_TS) mesmo. São arquivos fudidos de grandes mas valem cada byte/hora gasto. O que mais acho legal no rutracker é que a pessoa não tem como ser apenas sugador de bytes, tem que deixar semeando também então existe uma verdadeira troca de arquivos. Eu, por exemplo, reservei todo meu HD de 500 GB para material que fica disponível para que outras pessoas baixem. afinal, "é dando que se recebe".
    Mas se preocupa não que seu blog, para mim, é um dos melhores até porque é mais informal e divertido nas resenhas. Não gosto de blogs que o cara apenas posta uma capinha (thumbnail) e o link para baixar. Fica muito sem graça e quando a banda é desconhecida fica difícil arriscar. Eu jamais teria baixado o Bang se não existisse uma resenha (como você o fez!)explicando como era o som dos caras. Portanto quero parabenizar seu esforço em manter um blog com qualidade e divertido ao mesmo tempo. Outro blog que gosto muito é o Gravetos & berlotas. Se vc conhecer algum outro à altura do seu me informa pois gosto de participar nos comentários de bons blogs.
    Bjos Meretriz.

    ResponderExcluir
  2. Opa Lucky
    É foda quando o cara só coloca a capa ou a discografia inteira só com o link
    Normalmente o cara não tem os originais, e as vezes nem o os mp3, xupa de outro blog, inclusive até as senhas
    Como voce sabe eu só posto da minha coleção, à não ser algo fudido que ainda não tenha chegado ou eu não encontrei o original
    Eu conheço pessoalmente o pessoal do Phrock (só não posso dizer quem são), mas são amigos de mais de 30 anos de rock and roll, e os negos entendem do riscado
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas