UFO - Strangers In The Night - LIVE -FLAC



Ai putada, neste aqui eu não vou fudê as suas zureias
Eu vou é ESTUPRAR mesmo apresentando à quem não conhece, e logo de cara botando para quebrar  o UFO ,e de cara, ao vivo, que é para barbarizar de vez
Uma das maiores bandas de todos os tempos , considerado o "Rolls Royce" das bandas de rock tal é a classe de suas músicas, comandados pelo exepcional vocalista Phill Moog, pelo fantastico-monstro da guitarra Michael Shenker, inventor da guitarra Gibson Flying V e irmão do Rudolph Shenker do Scorpions (ele tambem era do Scorpions) pelo monstruoso baixista Pete Way, que até o Steve Harris do Iron Maiden declarou que  baseou totalmente o seu estilo de tocar e de se apresentar pelo Pete Way...
Precisa de mais credenciais???
Eles não faziam tanto sucesso na Inglaterra, mas na Alemanha e no Japão todas as grandes bandas evitavam tocar ao mesmo tempo que o UFO , pois eles eram e são os reis do rock nestes paises
Este ao vivo é estilhaçante, não vou destacar porra nenhuma, quer ver, baixa, e depois comenta
Essa aqui não é, volto a dizer, não é uma simples bandinha, é classe, é paulada
Então, aproveitem, vou centrar muitos posts no UFO nas próximas semanas 


Como sempre fodam-se ai


LINK:
http://minhateca.com.br/nelwizard/Ufo_1979+-+Strangers+In+The+Night+(Remastered+*272008),487313556.rar(archive)



Comentários

  1. Bom dia Meretriz,
    primeiramente, só pra constar nos autos do processo de "fodam seus HDs", venho dizer que: meus HDs encheram até o último byte, quer dizer, só vai dar mesmo para baixar esse petardo do seu post que inclusive já tenho (original não!), porém Remaster 2008 FLAC com 2 bônus (Hot'n'Ready e
    Cherry (Way/ Mogg)
    ambas "live Cleveland & Ohio October 1978) mas isso não quer dizer que seja melhor que o seu afinal nem sempre um remaster significa melhor gravação, altura, equalização, etc, etc....e tem aquele negócio de que sou rockaholic mesmo. Fora que pra ouvir Mr. Schenker & cia. vale a pena baixar 10 vezes o mesmo álbum. Agora em maio o UFO vai passar aqui no Recife. Apesar de ser outra formação é claro que vale a pena até porque a banda é de fuder. Melhor ainda, o local do show vai ser a menos de 1 KM de onde moro.
    O Grand Funk EPF ainda não chegou, provavelmente graças à ótima qualidade dos serviços dos nossos correios mas estou no aguardo.
    PS.: Já providenciei outro HD e seguindo seu conselho comprei 100 DVDs e estou fazendo BACK UP lentamente, pelo menos do que é essencial.
    Bjos em você e Abraços pro seu Cafetão.

    ResponderExcluir
  2. GRANDE UFO!!!

    Não posso deixar passar em branco um post desses hehehe. Esse eu adquiri em LP de um amigo das antigas. É impressionante a qualidade desses monstros tocando. Pena(ou não) que que separaram (mas Michael formou o MSG!)

    ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  3. oi tia!!! vai rolar aquela postagem do dvd do machine head??? abração fabio.

    ResponderExcluir
  4. chegou, chegou, chegou,
    ype, ype, uhaaaa,
    Grand Funk da Moeda (pra quem não conhece o nome certo é: E PLURIBUS FUNK que em Latin Arcaico quer dizer "vou fuder seus ouvidos"...tô brincando....rsrsrs. Bueno...numa tradução tosca seria "entre muitos medos", hehe...mas pra mim é: "entre muitas porradas"...., anyway...fodam-se as traduções...o disco é de fuder e a putavéia, a meretriz mais dukarai e gente fina que existe brasil afora mandou esse petardo que será devidamante tocado na próxima sexta-feira no bar "novo pina" no recife antigo e quem for do recife que se apresente.
    Valeu putavéia...tu é foda mesmo.
    brigadão.
    PS.: Desculpa o comment não ter nada a ver com o post.

    ResponderExcluir
  5. Vai Rolar ainda esta semana

    Suçega o Faxo
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. blza tia!!!uhuhuhuhuuuuu

    ResponderExcluir
  7. Nem precisamos comentar que UFO é bom, etc........É como comentou o Luckyrock de Recife, se tiver que baixar 10 vezes, a gente baixa e grava e curte adoidado!!!!!!!
    Uma de minhas bandas preferidas da decada de 70, depis daquela bandinha desconhecida, o Black Sabbath.....Se não me engano, esta remaster de 2008, as musicas não vem na mesma ordem do lançado original.......Mas UFO SEMPE é DEMAIS!
    Ja ta baixando (ja é o 3o CD deste show que gravo).
    Abraços a todos deste puteiro fantastico!
    MrRockeveryday (até achar outro melhor)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas