Extra - Extra Ozzy Osbourne Novo Single



Let Me Hear You Scream

Putada, paradinha rápida nos discos do Budgie e vamos a este novo single (é uma amostra do que vem no próximo disco dele) que se chamará 'Scream' e será lançado em 14 de Julho.
Só de sacanagem com o Fabio, coloquei no rapidshare (o fdp do megaupload num fununcia legal com o Linux), e ai para não ter que transferir para uma maquina Ruindows,etc,etc e por ser pequeno mandei no rapid mesmo

Beijos e fodam-se com mais este Download

crica rapidinho aqui catso, antes que eles queimem o link

Comentários

  1. MAS TU É FDP MESMO!!HE HE HE,mas eu consegui baixar pra tua informação, uhuhuhuhuhuhuh, mas brincadeiras a parte, valeu mesmo pelos grandes presentes que tu posta pra moçada do rock 'n roll, valeu mesmo e aquele abração TIA DO ROCK.Fabio Albuquerque.

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou FDP, eu sou a própria
    Beijos e obrigado pela força

    ResponderExcluir
  3. AH!! Havia esquecido, mas, na verdade eu fico fudido da vida, quando vc posta em FLAC,baixo todos mas não consegui escutar bolufas nenhuma, mais um dia eu sei que vai rolar, e tenho certeza que não joguei o meu tempo fora, trata-se de rock 'n roll, jamais meu tempo ousará se perder pq aqui é rock 'n rolllllllll, valeu tia!!!(LIMPEZA AURICULAR E CRESCIMENTO CEREBRAL) Fabio Albuquerque.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas