Jericho


 Jericho - 1972

Ai putada, vamo que vamo com mais uma fudida na siribina na sua bunda lara

Este disco tem uma história interessante comigo

Estava dando uma volta na galeria do rock, quando me deparei com este cd na bacia das almas, por tipo R$ 10,00 à nivel de hoje.

Olhei a capa, vi os tempos das músicas,o ano de gravação, e resolvi arriscar
Chegando em casa, quando o ouvi, fiquei chapado

Cacete, que disco bom, mas não conseguia informação alguma do disco
 
Mas com o advento da Internet,ai consegui ótimas informações  

O Caralho do grupo, pasmem, é ISRAELENSE, e é considerado por quem entende do assunto, um dos melhores de todos os tempos, tanto como progressivo, como heavy, o disco em sí é lindíssimo


E teve trabalhos anteriores com o nome de Jericho Jones e The Curchils


Num pais que só agora o Paul Mcartney  conseguiu fazer um concerto lá, imagina o que esses malucos aqui enfrentaram nos anos 70


E com um refrão como "Is So Evil....." devem ter deixado tudo que é rabino maluco, e como não conseguiram nada com os rapazes, como vingança resolveram "roubar gravatas"....rsssssss 

Quanta hipocrisia, é por isso que aquele pedaço do mundo nunca vai ter paz, é tudo um bando de fanáticos que chamam aquilo de terra santa (banhada de sangue é terra santa???)


Bom, deixa eles quebrarem o pau à vontade (já fazem isso à mais ao menos 5.000 anos), e vamo baixá essa obra de arte em forma de cd e viajar


Fotos e Matéria: putaveia

Obs: link Corrigido



link 




Comentários

  1. O Jericho é de fuder mesmo. Baixei a um tempo atrás e não levei muita fé mas quando fui ouvir pela primeira vez me apavorei. Sonzeira de primeira. Tenho um trabalho aqui com o nome de Jericho Jones(Junkies Monkeys e Donkyes)...tbém outra sonzeira fudida. parabéns Putaveia vc continua fodendo com a galera de forma arrebatadora. Quem vai ao Bordel jamais esquece a experiência.

    ResponderExcluir
  2. Falou Cesar
    Os israelenses são foda mesmo
    O proximo a ser publicado é o Jericho Jones e o Churchils em cd dupro...
    A seleção de meus originais para postar sempre obedecem o fator raridade e qualidade
    Não ficar enchendo de discografias completas de cara, ai o cara baixa (normalmente colecionador de mp3s) e nem ouve direito
    Por isso posto um a um para o cara baixar e curtir
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A unica coisa que eles esquecem quando vem ao puteiro é pagar a conta....
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sad to say, but link not available now

    ResponderExcluir
  5. Hi
    Its a old old post of me
    As soon as possible i will post the link again, so the next time in wav
    Be Patient
    Kisses

    ResponderExcluir

Postar um comentário