Warlord



Made in England

Warlord - Compilação de suas Músicas Mega Ultra Raro Hard/Heavy Inglês (Único Material da Banda, até onde eu saiba)

Apesar de estar de Férias, a noite sempre sobra um tempinho e eu fico na dúvida entre:

1- Assistir a uma certa novela em que os Hindús são Branquinhos e Falam o Português sem sotaque algum (pqp, só um inbecil aguenta isso)

2-Postar algo aqui

Bão, vamo que vamo postar algo aqui


Compilação da decada de 70 deste obscuro e tétrico grupo inglês.


Eles realmente praticavam cultos satanistas, e eram conhecidos pelo uso abusivo de alcool e drogas (nada diferente dos grupos da época)

As músicas são mais potentes e pesadas que o Black Widow.


Mas, o cacete é que são bons demais, pura porrada sinistra...
Contém material ao vivo, e é o único documento da banda recuperado até agora

Ótima para usar como trilha sonora para a visita do padre da paróquia local para um cházinho das 5:00

Ripado por mim mesma a 320kbps (aliás, 98% do material que eu posto é de minha coleção particular, e alguns que eu posto que eu não possua no momento, logo eu consigo o original, não interessa onde)



Intão é isso, não é bandinha genérica satânica, é satânica mesmo, e pau na maquina

Intão baixem e comecem a sua propria trilha sonora para escutarem no caminho do inferno

Track List



01 - Jasmin Queen (1977) – 4.26

02 - Explorer (1977) – 5.51

03 - Face Of The Sun (1975) – 6.10

04 - Warlord (1975) – 3.48

05 - Lady Killer (1975) – 5.10

06 - To The Devil A Daughter (1974) – 3.29

07 - Devil Drink (1975) – 4.23

08 - Wild Africa (1975) – 7.05

09 - I See The Warlord (1975) – 4.47

10 - Face Of The Sun (1975) – 4.45

11 - The Ring (1975) – 4.12

12 - Warlord Part II (1975) - 2.19

matéria e fotos: putaveia

Link



Comentários

  1. vim para a frente do computador com a intenção de ouvir algo diferente e mal aentrei na interrnet ja dei de cara com este post aqui. Valeu Putaveia. Brigadão.

    http://beemusic-beemusic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela força de sempre Cesar
    Voce e o seu pessoal ai do sul já são de casa
    Aguarde novas porradas, é claro, como bom gosto se possivel
    Um abraço ai em Lajes
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Putaveia. E um grande abraço Vc e a todos por aí.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas