Black Sabbath Ao Vivo Especial no Bordel do Rock dia 26 de Agosto as 23:00 Horas na Stay Rock





O Pau (ai qui palavra poética) Vai  Rolar Com  Os Mestres dos Mestres

E ai putada, tudo bem?

Bom, se não tiver , que si foda....

Brincadeira, bão, vamo que vamo

Seguinte (antes de voces me chamarem de puta analfabeta, essa vaca não sabe iniciar um parágrafo sem ser com Seguinte)

Eu sei sim, viu!!, e sei contar até 9, pois tive um dedo da mão cortado como o Lula

Seguinte (olha ai de novo, vaca,galinha,burra!!!)

Olha, eu tive uma infância muito pobre, por isso cabulava a aula para dar a perereca, e faturar algum, mas depois de um tempo, na verdade eu estuprei metade da escola que  estudava, e ainda faturava uns

Como sou fanática pelo Black Sabbath, por incrível que pareça, ainda num tinha feito nenhum programa com eles (mas com a mulecada da escola fiz muitos..)

Eu vou exibir integralmente o Bootleg Live August 5 1975 Asbury Park, NJ (tambem conhecido como Convention Hall, e outros nomes, só que o conteudo é o mesmo)

Este cd duplo é simplesmente do caralho, o ao vivo que simplesmente eu sonhava em ver com a formação original na turnê do Sabotage (eu estava lá, morra de inveja, voce mesmo, mucreia Loira)

Com uma gravação digna de ser um ao vivo oficial

As versões mais porradas que já vi tipo em Killing Yourself To Live,Hole in the Sky

Mas, para mim,a fantastica MEGALOMANIA e SABRA CADABRA roubam o show

Como ainda sobrava um tempinho, resolvi colocar duas musicas de outro Bootleg da era Dio, o Black Bloody Black

Da mesma turne de 1992 que veio ao Brasil (eu fui em todos em Sampa, Rio, Curitiba,Porto Alegre, Buenos Aires e Santiago do Chile, ou seja, toda turnê Sul Americana)

E agora MUCREIA!!, guenta essa, só de reiva  voce vai se internar no Convento  das Freiras da Sagrada Ordem das Periquitas Enclausuradas

Tambem excepcionalmente bem gravado,lógico eu selecionei duas de minhas favoritas:

Time Machine (Eu quase Pulei da Arquibancada no Pescoço do Nanico(Dio) se ele quizesse, eu fazia de tudo em cima do palco)

E Heaven & Hell (nessa ninguem me segurava de agarrar e estuprar o Tony Iommi e o Geezer no Palco, fazendo uma suruba total, seria o ápice de minha carreira de vagabunda

Bom, é isso ai, ispero voces la na

                                                                                  www.stayrock.com.br

Matéria e putaria lascada bem como Franciscana: putaveia

Encheção de Linguiça: Tambem eu

Apurrinhação da Senhora Loirinha Má: IEU tambem

Agradecimentos: Agradeço eu mesmo e minha modéstia ao escrever esta porra aqui 

Comentários

  1. Olá,

    muito legal o seu Blog...gostaria de convidá-lo a visitar o nosso ...minervapop@blogspot.com...

    Valeu!

    Anselmo - SP

    ResponderExcluir
  2. Falou Anselmo
    Eu ja fui lé e é muito bom mesmo, parabens
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas