Kraftwerk: Kraftwerk 2 (1972) {Original 'Philips 6305117 D' Vinyl Issue - 24bit/96khz Transfer} [FLAC]









• PORTUGUÊS:
Aê putada,

Eu me lembro de ter postado uma digitalização em alta resolução do primeiro álbum do Kraftwerk. Pois bem, aqui está a do segundo álbum deles, feita cautelosamente pelo mesmo cara e também em 24-bit de resolução. Jogue fora as versões piratas da Germanofon e da Crown Records e baixe esta aqui, que além de estar numa resolução maior, foi também feita a partir de um vinil em melhor estado de conservação.

Estou postando essa versão porque Ralf Hütter e Florian Schneider nunca se disposeram a relançar nem esse e nem os outros dois álbuns anteriores ao 'Autobahn' em CD. Eles estão - digo Ralf, porque Florian já pulou fora da banda - até hoje prometendo esses CDs e assim como um novo álbum, mas parece que tá mais fácil Jesus voltar do que isso acontecer.

Enfim, é a vida. Baixe logo.

• ENGLISH:
Hello freaks,

I remember having posted a high-quality transcription of Kraftwerk first album. Well, here's one from their second album, carefully done by the same guy and also at 24-bit resolution. Just throw away your Germanofon and Crown Records pirate versions and download this one, which not only it was made at a higher resolution, but also using a vinyl in better conditions.

I'm posting this version due to an unwillingness of Ralf Hütter and Florian Schneider in releasing this and all the other pre-Autobahn albums on CD. They have been still promising - I mean, Ralf, because Florian has already quit the band - the reissue of these albums on CDs, as well as a new studio album, but it is seeming easier to Jesus come back again...

Anyway, that's life. Download it right away.


• Tracklist:
A1 Klingklang (17:36)
A2 Atem (2:57)
B1 Strom (3:52)
B2 Spule 4 (5:20)
B3 Wellenlänge (9:40)
B4 Harmonika (3:17)

• Line-up:
Ralf Hütter - Organ, Electric Piano, Bass Guitar, Electronic Drums, Glockenspiel, Harmonica
Florian Schneider - Flute, Violin, Guitar, Electronics, Glockenspiel


Download:
http://lix.in/-9738d9
http://lix.in/-98bf7a
http://lix.in/-9a461b
http://lix.in/-9bccbc
http://lix.in/-9d535d

Comentários

  1. Êeeeee
    Num pode ver eu postar uma paulada e lá vem ele com a chucrutada
    Belo disco, mas eu quer mais é que voce çe phoda
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tá vendo só? Eu sou foda FODA foda FODA!!! (é com équio mesmo)
    Aposto que nem você tem o original desse aí. Se minha internet fosse melhor, eu só ia postar SACD, DVD-Audio e os cambal...

    Bjundas.

    ResponderExcluir
  3. Só de sacanagem, vou postar Kraftwerk Pirata só para botar na tua bundinha, viu...., ou voce prefere Eloy Rarities.....ou Eloy em DVD
    Friera, voce nem era projeto de espermatozoide, eu eu já tinha os meus Kraut
    Beijos e morra de inveja

    ResponderExcluir
  4. Ah, minha filha, você tá falando aqui com o mestre dos bootlegs do Kraftwerk... É o que mais lota meu HD aqui...
    E quanto às outras bandas, eu não conheço tudo, mas cada dia vou aprendendo alguma coisa aê e socando na sua bundinha... ^^

    Bjundas.

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, nunca tinha me interessado ouvir Krafwerk até hoje. Não sei o porquê disso, mesmo com muitos colegas meus elogiando a banda e em especial essa fase krautrock no início, mas vou começar com esse e já vou pedindo o primeiro e o Autobahn também.

    Ah, momento choradeira continua: qual alma caridosa teria aí o Bat Out Of Hell 25 Anniversary Edition?

    ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  6. Na fase 'krautrock' deles, os shows deles eram infinitamente melhores do que os álbuns, era tipo um acid rock cheio de improvisos de equipamentos eletrônicos - mais ou menos parecido com Guru Guru e Tangerine Dream no início.

    O primeiro álbum deles eu postei antes da gente se mudar pro Wordpress, mas não tu não achar, me avise que eu faço um repost.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas