Black Sabbath - Buenos Aires - Live 1994 - FM [Flac]


Cross Purposes Tour
Estadio
Atlético River Plate

Buenos Aires - Argentina
03/Sept/1994
FM recording

LINE-UP
Tony Martin - Vocals
Tony Iommi - Guitar
Geezer Butler - Bass
Bill Ward - Drums

Sabbazeiros de plantao ...

Esse aqui e' em homenagem a volta da minha flor PV
Ainda estamos no ano de 1994 e como eu tinha explicado no meu post anterior, o baterista Bob Rondinelli decidiu nao viajar pra America do Sul para o termino da turne do album Cross Purposes e o seu "substituto" foi nada mais, nada menos que o baterista original Mr Bill Ward (que ate entao nao tinha tocado um show inteiro com a banda desde 1980). Esses foram 3 shows acompanhando o festival Monsters Of Rock em Sao Paulo, Santiago e Buenos Aires ... Alem do Sabbath o festival ainda tinha Slayer, Kiss e Suicidal Tendencies (e varias nacionais: Viper, Dr Sin, Raimundos etc)

Um fato interessante aqui e' que uma semana antes deste show na Argentina estavamos Eu, Putaveia e Lu-VG curtindo nosso grande Sabbth no Estado do Pacaembu em Sao Paulo ... hoje 17 anos mais tarde confesso que minha memorias deste show sao meio ofuscadas mas oq eu me lembro e' que eu me diverti pra caralho!!

Lu conta ai a historia de vc "tietando" o Toni Martin!

Proxima parada, o "Forbiden Tour" e mais uma troca de baterista no meio da turne ...Quem saiu? Quem entrou? Esperem e confiram!

TATONHA

ENGLISH:

What's up you Sabbath-heads?

I dedicate this post to the return of the flower of my heart: OldBitch
Here we are again still in 1994, as I mentioned in my previous post, drummer Bob Rondinelli decided no to travel to South America for the last 3 gigs with the band ... his "substitute" was great Bill Ward who had not done a full concert with the Sabbs since 1980.

One week before this gig in Angentina took place they played in Sao Paulo and Myself, Old Bitch and Lu-VG were among the crowd ... great day of Metal and a line-up that included Sabbath, Slayer, Kiss, and Suicidal tendencies.
Very good (but a bit hazed) memories!

TATONHA

LINKS
Link1
Link2

PASSWORD
bordeldorock

Comentários

  1. ehh Tatonha, não lembra do show? nem qdo a PV se trancou com vc naquele banheiro quimico durante todo o show do Suicidal Tendencies???

    Pois é, tietei mesmo, mas com classe ok? no bar do Maksoud Plaza, q naquela epoca ainda era um luxo, e o arrogante do Tony Martin passou e nem quis saber dos 6 fãs que estavam lá, nem quando um deles abriu um poster de 3x5m na cara dele, o cara devia se achar o maximo. Mas valeu pelo resto dos caras da banda foram super simpaticos, com direito a foto e tudo mais.

    Esse show da argentina tb é 10 e continuo esperando chegar ao tributo ao Dio, mas acho melhor me sentar p esperar ;)
    beijunda

    ResponderExcluir
  2. E aê Tatonha! Mais um show foda que você posta, pena que não tem time machine como no outro boot, meus tutores (pai e mãe) já estão pirados comigo de tanto cd-r e ida na lan-house imprimir as capinhas kkkk, mas no tudo valeu!!

    ResponderExcluir
  3. Oh VG, nao entrega os podres nao rapah!

    A maratona do Sabbath ja esta entrando na reta final ... logo logo seu tributo vai estar aqui..

    Alanderson, vc e' meu escudeiro fiel!! hahahah
    Tem muita coisa boa por vir ainda irmao ...

    ResponderExcluir
  4. Tatonha, fico esperando o post, enuqanto isso, vou aumentando os decibéis e acabando com a calma da vizinhança que fica escutando funk, luan santana e exaltasamba kkkkk.

    ResponderExcluir

Postar um comentário