Tá Enchendo o Saco este Negócio de Eleição

Putada, siguinte
Agora com a chegada do segundo turno, o que eu tenho recebido de emails, todos falsos, sem exceção, falando mal do candidato 1, do candidato 2, enfim, repassando e repassando qualquer merda que os outros lhe enviam sem ao menos pensam na posição política da pessoa que vai receber, sem respeitar nada, e muito menos checar as fontes
Já mandei uns 4 amigos para a putaqueopariu, eu tenho meu candidato, e vou votar nele, não importa o que voce mandar para mim, e ainda se arrisca à uma resposta muito mal educada, na verdade um coice sem dó nem piedade
Uns dizem assim: O Collor, o José Sarney,etc,etc estão com a Dilma, voce vai estar com eles tambem
Mas tambem o Tasso Jeireissati,Agripino Maia, ACM Neto estão com Serra, e não são nada melhores e nada piores que os outros citados com a Dilma

Faça o seguinte, se é que eu posso dizer isso:

Olhe o programa de cada um, veja o que foi feito nos oito anos de governo do PT, e faça o mesmo nos oito anos do PSDB

Ai tem gente que fala, a Dilma nunca foi eleita, eu digo, o Serra nunca terminou um mandato...

Então, olhem bem o programa, e votem naquele que sua consciência manda, ou anula a merda do voto
Mas parem de encher o saco
Beijos

Comentários

  1. Putavéia,

    É bem por aí. Acho uma merda esta falta de respeito com decisões particulares.

    E você nem precisava citar os partidos, pois percebe-se facilmente qual é o candidato e argumento dos malas.

    Parabéns por manter sua convicção.

    No mais, valeu pelos excelentes posts.

    Emiliano

    ResponderExcluir
  2. Emiliano
    Catso, os caras pensam que somos analfabetos políticos, que não sabemos distinguir o certo do errado
    Tratam-nos como bois que devem seguir para o matadouro sem perguntar nada, apenas siga
    cara, é uma encheção, ai mandei 4 ou 5 respostas desaforadas, comparando os dois governos (psdb e pt), claro, que a maioria não tem nem idade, e os que tem esqueceram o que acontecia, como eu ter que abrir um processo para abrir uma cafeteria, pois justo no dia da inauguração, tinhamos que economizar 30% de energia, e como economizar 30% sobre 0% pois o salão estava fechado à mais de um ano
    ter que ir à justiça para gerar empregos????
    Bom, cada um com sua cabeça
    Agradeço a sua força, e vote no candidato que voce acha que esta de acordo com sua consciência
    beijos
    i

    ResponderExcluir
  3. Puta Veia 2014!! Vamos instaurar a República do Rock'n'Roll!! O negócio é votar nas Putas pq nos filhos e nas filhas delas nós já vimos que não da certo!!! Mesmo pq , Se é pra alguém te foder que seja profissa na coisa!!!!! Bjs e abraços!!

    ResponderExcluir
  4. Seria um bom negócio, já sou candidata
    Os caras acham (e eu tenho certeza que boa parte seja) sejam retardados que só sabem clicar e não pensam
    Eu fui lider estudantil, fui torturado nos poroões da ditadura, lutei para que o Brasil fosse um pais melhor
    Mas agora me pergunto, para que?
    Para essa nova geração consumista de telefones celulares, viciados em orkut,msn, etc
    Mas que merda, soubesse que ia dar nisso, não tinha perdido o meu tempo
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oláaa Putavéia, está aí o link com o material do vídeo que eu postei.

    Abraço!!!

    http://www.mediafire.com/?nhavfmp7k62a9b7

    ResponderExcluir
  6. Legal, agora faz uma matéria para nois pubricá no seu nome
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Pois é, Puta. Eu também já tou cansado de um monte gente querendo impor uma ideologia política na cabeça dos outros. Na minha família por parte de mãe só tem os facistas de direita, que acham que ACM era deus e que lutou tanto pela Bahia por ter construído duas pontes e duas pistas. Por parte de pai tem os petistas doentes, tipo aqueles professores de história, que acham que Lula, o comunismo e o caralho a quatro vão salvar o mundo.

    Eu mandei todo mundo pra PQP e - sem querer fazer propaganda política - eu votei em Plínio (melhor do que ter votado em Léo Krete, Popó, etc - assim eu acho!). No fim das contas, o que os políticos querem é continuar na mamata do dinheiro público e pra eles é mais do que interessante que a juventudade de hoje - de miserável até elite - seja alienado, fútil e que só queira saber de foder, ir pra festa e ouvir música idiota.

    Uma coisa é o cara antes de subir no poder e outra é quando ele senta naquela poltrona e adere todo a esse sistema político podre e mafioso.

    Acho que deveria haver pena de morte pra político ladrão ou então um operação pra "limpar" toda essa podridão reinante no congresso, começando pela corja da UDR - igual como fizeram na Itália.

    ResponderExcluir
  8. Pois é, isso é consciência política, não um bando de muleques que nem sabem do que estão falando
    Eu tambem votei no Plinio (apesar de fundador do PT e ser do ABC, mas me alinho mais com o PSOL

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Aeeee, a Putavéia também é do movimento!! Eu também apoiei o PSOL.

    Bom, mas voltando ahahahaaha, nesse link aí tem um arquivo com os outros 2 links, um do vídeo, e outro com a matéria. Fique a vontade pra modificar qualquer coisa! O importante é repartir o vídeo com a galera hehehehe
    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  10. PutaVéia.

    Concordo com voce, os caras pensam que somos idiotas, repassam sem parar ou pensar se queremos ler sobre o assunto.

    Mas na boa, o pior não é pensarem que somos idiotas e sim censurar quem tem personalidade para escolher este ou aquele candidato diferente do seu.

    Hoje é moda ser de esquerda, como falaram ai, achar que o Lula salvou o Brasil e o caralho a quatro.

    Quem fala mal do LULA é considerado um maldito desgraçado e burro.

    Só que tem o seguinte.

    O Brasil vem se uma mudança continua desde o Collor até agora, o proximo que sentar lá, se não começar fazendo merda, tem tudo para ser melhor que o Lula, seja ele Dilma ou Serra, esta tudo na mão, tudo pronto.

    O FHC teve merda ??? Sim, claro que teve. com o Lula teve Merda ??? Sim, claro que teve tambem.
    Ambos tiveram grandes avanços e isso quem não consegue ver é idiota ou não viveu neste país.

    Quem sentar lá vai fazer merda ??? Vai, não tenham duvida disso, vai, se vai ser mais ou menos merda do que o que sentou antes, ai vai da habilidade do caboblo(a).

    Outra coisa importante.

    Os caras querem comprara o FHC com o LULA e falam que vai ser o estilo FHC contra o estilo LULA...

    Não vai ser porra nenhuma disso.

    Vai ser o estilo SERRA contra o estilo DILMA.

    Eles é que vão governar, foda-se se no tempo do FHC era assim ou assado ou se no tempo do Lula o Brasil é assim assado.

    Tem que ver o que o candidato tem que proposta.

    O agora não importa e sim o futuro, olhem para as propostas e tentem projetar o futuro.

    Eu já tenho meu candidato, que foi escolhido baseado em meus anseios para o futuro, o que acontece hoje, foi escolhido em 2006, passado.

    Valeu.

    ResponderExcluir
  11. Tudo isso que voce falou, chama-se democracia
    Vote na sua consciência, eu voto na minha
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas