Guru Guru - Wiesbaden 1972 (2007) [APE]




E aí, galera!

Hoje eu trouxe mais Guru Guru! Eu sei que o nome da banda é tosco megazord, mas o som que eles faziam era do caralho - principalmente quando eles subiam no palco, como é o caso deste álbum. Aqui há uma gravação de um show feito em Wiesbaden, na Alemanha, no final de 1972 e ele foi gravado por um amigo da banda como se fosse um bootleg. Sim, o cara usou um gravador de fita cassette portátil e dois microfones! Porém, como quase nunca um bootlegger poderia fazer, ele usou o melhor equipamento que havia na época e pôde posicionar os microfones no palco.

Considerando o fato de não ser uma gravação de mesa, o som é excelente, limpo, cristalino e perfeitamente audível - embora haja alguns ecos - e o barulho da (pequenina) platéia é praticamente inexistente.

Este álbum faz parte do catálogo da Garden Of Delights, uma gravadora alemã que se especializou em relançar álbuns de bandas de krautrock que há muito tempo deixaram de serem produzidos por suas gravadoras originais, entre outras raridades - como esta - que supostamente jamais viriam a luz do dia.



Recorded live at Germania Clubcentre, Wiesbaden, Germany, on November 4th, 1972 using an Uher CR 124 portable cassette recorder and two Revox microphones placed on stage.

01 Oxymoron (28:32)
02 Baby Cake Walk (23:50)
03 Ooga Booga (22:05)

Personnel:
Mani Neumeier - vocals, drums
Ax Genrich - vocals, guitar
Bruno Schaab - bass


Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5

Comentários