Kraftwerk - Kraftwerk (1970) (Original Philips 6305 058 Issue) (24-bit Transfer) [FLAC]



Primeiramente, se você não conhece o início do Kraftwerk, então esqueça tudo o que eles fizeram depois do 'Autobahn'. Em seus três primeiros álbuns, o estilo musical do Kraftwerk era o "krautrock", muito embora seu som inicial tivesse ondas experimentais de instrumentos eletrônicos que acabariam baseando as suas futuras criações. Mas, enfim, eis aqui uma digitalização em alta definição e feita cautelosamente da primeira prensagem do primeiro trabalho da banda! Raridade absoluta! Alguma alma boa disponibilizou esta obra prima em 24 bits, para os mais sedentos por qualidade, em 16 bits, para quem quer gravar em CD ou já está com HD beirando o limite.

Entretanto o motivo principal de postar esta maravilha aqui não é só pelo fato da raridade, mas também porque Ralf Hütter e Florian Schneider nunca se disposeram em lançar os três primeiros discos da banda e eles também - ao meu ver - parecem que querem renegar tudo o que veio antes do 'Autobahn', o que os alavancaram a ter sucesso mundialmente.

Por conseqüência disso, os vinis originais dos três primeiros álbuns do Kraftwerk, e mais uma porrada de coisas de outras bandas de Krautrock, começaram a ser pirateados no início dos anos 90 com a popularização dos CDs. Os selos mais conhecidos por terem feito isso eram a Germanofon, de Luxemburgo, e a italiana Crown Records. E a qualidade de áudio dos discos variava muito, já que todos eles foram feitos a partir da digitalização dos vinis, que nem sempre estavam em boas condições.

No fim das contas, se eu fosse você, eu pegava logo esse aqui ao invés de pegar de um piratão com qualidade de quinta ou de esperar que Ralf Hütter o lance em CD.



A1 Ruckzuck
A2 Stratovarius
B1 Megaherz
B2 Vom Himmel Hoch

Personnel:
Ralf Hütter - organ
Florian Schneider - flute, violin, electric percussion
Klaus Dinger - drums (track B2)
Andreas Hohmann - drums (tracks A1 & A2)


16-bit/44.1Khz (CD Audio):
Parte 1
Parte 2

24-bit/96Khz (DVD Audio):
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6

Password: finest-hq-audio

Comentários

  1. Fantastico, como sempre
    Seu viado, voce quer me mandar uma foto ou um 'avatar' ou o caraio que o seja para colocar junto à foto minha na pagina de abertura deste puteiro aqui?????
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ahhh eu sou feio bagarai!!! se jogar uma foto minha aí, vai espantar todos os visitantes...
    mas é niuma... pode deixar que eu faço uma caricatura minha aí e depois lhe mando. @__@

    kisses in the ass.

    ResponderExcluir
  3. Ei putavéia, eu num sei se é do estilo do blog postar discos do Journey, mas é q eu comprei uma raridade aí, o Infinity,esse é de 78, gostaria de compartilha-lo. Afinal de contas, eu baixo som aqui todo dia uahaauahaa, não custa nada dividir o que eu tenho ueheuehe

    abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. O seu viado
    Posta o que quizer (não sendo madona,lady gaga,e coicitas do genero)
    Eu tenho os tres primeiros do Jorney que são pura cacetada progressiva
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas