Black Widows - The Ultimate Sacrifice - Reamaster + Bonus - Flac

Como sempre indispensável - REPOST A PEDIDOS





























Putada, siguinte:

Eu já tinha postado este aqui mas em mp3 , mas apesar de ser ripado em 320kbps, o resultado não me agradava

Bom, esse aqui, pode procurar, vai dar canseira, na época que eu tinha postado só tinha o meu, e no mínimo o que voce vê por ai na net é uma cópia minha

Mas que se foda, é bom conhecer de qualquer jeito

Antes de descobrir uma banda americana chamada Coven de 1968, este era a banda mais antiga com letras satânicas

O Sabbath quase mudou de novo de nome por causa de uma música neste aqui chamada Come to the Sabbat (escrito deste jeito mesmo)

A banda é um progressivo de primeira, simplesmente de arrepiar,com 5 músicas bônus

Todas as músicas são boas na minha opinião, mas o destaque é a Sacrifice com 11 minutos, simplesmente avassaladora

Eu tenho o vídeo do show tambem, gravado e transmitido pela Radio Bremen, pois todas as outras emissoras se negaram a gravar e exibir qualquer coisa da banda, pois era considerada profana, veio protestos do Vaticano,Metodista,etc,etc



Bom, que se fodam

Breve eu postarei o show de novo (ja tinha postado no antigo blog que eu escrevia) 


E antes de ouvirem, façam uma sessão de descarrego em sua casa, chame pai de santo,faça macumba, chame um exorcista, voces vão precisar........eiaaaaaaa  Sai Satanas,Sai Capeta....Hum,,,,Humhum

Beijos

LINK:

http://www.mediafire.com/file/9bie16qd48i9ucc/Black%20Widow%20_Ultimate%20Sacrifice.rar





Comentários

  1. Hey man, you make me happy, searching for a long time black, the black widow collection.. go ahead with this blog, claps for brazil

    ResponderExcluir
  2. Hi God is White
    Stay in contact, all collection included DVD show will be post very soon
    Thanks for your appreciation

    ResponderExcluir
  3. w00000w man, glad with u, so many people not appreciate the obscure music xD, like to Coven & Black Widow

    ResponderExcluir
  4. My JDownloader program working now, for Black Widow - The Ultimate Sacrifice, Jeje

    ResponderExcluir
  5. Hi God is White
    Be patiente, you will have all colletion of Black Widow, and if you like to, Coven
    Question:
    What kind of Journal is your news
    Can i access the material?
    Thanks a lot
    Next ind this Weekend:
    Black Widow III
    Best Regards

    ResponderExcluir
  6. Beijo vossos pés (e algo mais) querida meretriz, por me proporcionar a audição desta banda até agora TOTALMENTE desconhecida por este ancião.......Maravilha, porrada pura!!!!!!!!!!!Este CD é o primeiro deles, só que, como sempre, quando oferecido por este adorado blog, cheio de fxas bonus????????Pois no Progarchives consta apenas o nome "Sacrifice", mas com apenas as 7 primeiras faixas.......E vc nos proporcionou mais 5.......Valeu! Abração
    MrPagodeiroatéamorte

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Cade o link? coisa véia e boa tem que ser ouvida!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas