Alambique do Rock - Blog do nosso Amigo Luck que está postando varios posts daqui em MP3

Putada, siiguinte:
Para aqueles que gostam de me xingar por causa dos arquivos quilométricos, ai vai uma sugestão para voces do blog em mp3, leiam abaixo:

Guenta que lá vem somzeira putada!!!

Negócio é o siguinte: desde que conheci o excelente Blog Bordel do Rock administrado e gerenciado pela vagabunda mais gente fina que conheci nos últimos tempos, ou seja, a Putavéia (Meretriz do Rock) que me deparo com álbuns antológicos e imperdíveis. O "pobrema" é que a "fdq" (filha de uma quenga (puta em nordestinez)) só posta arquivos gigantescos em FLAC e pra fuder um pouquinho mais com o HD e a paciência (durante o download) dos frequentadores e frequentadoras do puteiro, ela ainda posta os SCANS numa puta de uma resolução alta, daí que nós, viciados em arquivos de alta qualidade nos fudemos ao ter que comprar mais e mais HDs externos, Pendrives, DVDs virgens para back up e "oscambau".
Pera ai, pera aí, pera aí: vocês devem estar pensando que acho isso tudo que eu falei ai em cima ruim, né mesmo? Um KRAI, eu acho é muitíssimo bom. Essa meretriz me faz gozar ao término do download de cada petardo que ela posta. Essa sabe como fazer um homem, quer dizer, um Roqueiro feliz.
Porém, tem um porém: muitos roqueiros, acredito eu, não tem HDs de 500 GB, 1 TB, etc...para hospedar tantos torpedos mandados por nossa anfitriã lá no Bordel do Rock.
Daí que este Rock'n'Alcoholroll addicted (tradução do google: pedra'n'alcoolrolar viciado) que vos tecla teve uma inusitada idéia, qual seja: criar este blog para fazer postagens de alguns albuns postados em FLAC lá no Bordel.
***Pra quem ainda não sabe um arquivo FLAC é um arquivo de áudio compactado que foi ripado de um cd original sem perda qualquer de frequências, isto é, tem a mesmíssima qualidade do cd original!***.
Só que postarei os albuns com qualidade de MP3-320, ou seja, vocês terão a oportunidade de baixar alguns albuns postados pela putavéia no Bordel, em tamanho menor, aqui neste blog.
MAS ATENÇÃO: Um álbum ripado em MP3 é uma merda quando comparado com o ripado em FLAC mas espero que o download em mp3 venha a ser a centelha que fará com que alguns de vocês se dirijam ao blog da Meretriz & cia para enfim baixar as bolachinhas em FLAC e com direito aos SCANS (capas, encartes, etc...), pois aqui não haverá scans, apenas os álbuns em MP"ECA", digo, mp3. Claro que estarão em 320 K pois é o menos ruim que se pode apresentar um arquivo de mp3. Arquivos em mp3 com qualidade inferior a 320 K pode deletar que é puro lixo. A não ser que seja uma puta de uma raridade que não se encontra em lugar nenhum. Ai vale até em fita K-7.
Ditas essas "poucas" palavras, adianto que pedi permissão à putavéia para colocar aqui os disquinhos dela apesar de que ela acha que esse negócio de pedir permissão, etc,..é negócio de viadinho!!!!
...................................................................................
Espero que aquele que baixar albuns por aqui, dê uma passada no BORDEL DO ROCK.

Comentários

  1. CARA, EM RELAÇÃO A COMPUTADOR EU SOU MUITO CABEÇÃO, ESSES PAPOS DE FLAC, SCAN, 320K EU NÃO ENTENDO NADA, SÓ QUE EU FUI OUVIR UM SOM QUE EU BAXEI A 3 ANOS ATRAS E REPAREI QUE AS 4 ULTIMAS MUSICAS ESTÃO MUITO RUINS DE OUVIR, O SOM FICA FALHANDO, TUDO QUE EU BAXEI É MP3, SERA QUE TUDO QUE EU BAXEI VAI SE PERDER COM O TEMPO ???? ESSE LANCE DO FLAC AJUDA NA VIDA UTIL DO CD OU GRAVAÇÃO ??? EU SÓ USO CD ENTEC QUE VEM LACRADO, UM COLEGA MEU FALOU PRA MIM PASSAR TUDO PARA UM MP8 OU PEN DRIVE, É ISSO MESMO ???? SE EU PERDER TUDO QUE EU BAXEI, FUDEU!!! POIS É MUITA COISA BOA !!! DE VINIL, BANDAS E MUSICAS EU MANJO UM POUQUINHO MAS COMP PRA MIM É FODA, JÁ VOU DEIXANDO UM OBRIGADO AE PRA VC, ABRAÇO!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário