Led Zeppelin - 1969.01.11 - San Francisco (Ex- SBD Master) [FLAC]



Embora eu mal tenha começado e já esteja em meu segundo post, eu não pude deixar de compartilhar essa raridade do começo do Led Zeppelin o mais rápido possível. Bem, como o anúncio acima já tá explicando, o Led e mais o Country Joe & The Fish e o Taj Mahal foram chamados para tocar no Fillmore West, uma famosa casa de shows em San Francisco e que infelizmente foi fechada e demolida em 1971, do dia 9 a 12 de janeiro de 1969. Mas que ótima maneira de se começar o ano!

Mas, enfim, dentre esses shows de janeiro, esta gravação é do terceiro e penúltimo show e é talvez a única de qualidade deles em circulação, uma vez que esta veio diretamente da fita matriz analógica - através de algumas DATs e CD-Rs - pertencente ao acervo do tio Bill Graham (eu acho), dono do Fillmore West e promoter de bandas de rock em San Francisco na época. Infelizmente "Train Kept A Rollin'", tocada antes de "I Can't Quit You Baby", não está presente nesta gravação e há um corte durante "How Many More Times". A qualidade do som está quase perfeita - quase porque há algumas distorções e por não haver uma equalização pós-gravação, mas extraordinária considerando a época em que foi gravada.

De qualquer forma, dá pra curtir pra caramba ouvindo isso aqui! Aproveitem!



01 I Can't Quit You Baby
02 Dazed And Confused
03 You Shook Me
04 How Many More Times (cut)
05 Communication Breakdown


DOWNLOAD

Comentários

  1. Caralho isso é foda mesmo. Excelente post cara.





    P.S.: Eu quero a putavéia :'( hehehehehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário