Judas Priest - Live - Unleashed In The East (1979)+Bonus Tracks---FLAC




Ai Putada, vamo indo em frente, ainda não acreditando no que aconteceu ao Ronnie James Dio , mas para nós, que somos íntimos,apenas "Dio"
Não estou com disposição de fazer piadas, e só estou postando porque havia me comprometido com voces
Este primeiro ao vivo do Judas é simplesmente uma porrada, não dá para destacar nada, tem que ouvir todo, como sempre
O legal desta edição é que 4 músicas que só sairam em compacto duplo (velhos tempos do vinil, 2 musicas do lado A, duas do lado B) que acompanhava este disco, e sómente na edição japonesa.
Naquele tempo foi um CÚ achar esta porra de edição, mas o tenho até hoje
Intão, vamo curtir mais um pouco de Rock And Roll e confortar a nossa alma .....
Beijos e desculpem o post SIZUDO (sério de mais)

Crica como sempre

Comentários

  1. Mais um posto sensacional. Parabéns (seja lá quem poste hehehehe)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Thiago
    Normalmente sou eu quem posta, mas temos outros colaboradores tambem
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah tá que legal. Pois é, eu já acessei muitos blogs por aí, mas qdo meu amigo me indicou esse eu não esperava ter tanto material assim hehehe.

    Você sabe me dize se tem algo do Bixo da Seda aí no blog?

    ResponderExcluir
  4. PUTA, continuo de LUTO DE 13 DIAS, mas não pude deixar de mencionar esse ocorrido que foi relatado no Whiplash.

    Viadão sotando a lenha no Dio

    Tinha que ser no R7 mesmo...

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma pergunta: esse cd aí é desse tamanho mesmo 400 Mb? são as músicas ou o vídeo??

    ResponderExcluir
  6. Opa, esqueci de colocar que era FLAC
    São Musicas, o primeiro ao vivo do Judas
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. PV, quando Ronnie se foi lembrei-me de você. Viuvez é foda, mesmo a gente ficando ótima vestindo um pretinho. Beijus

    ResponderExcluir
  8. Tiago: Eu não tenho o Bixo da Seda (não faz o meu genero), mas existem muitos blogs que o tem
    Loirinha
    Foda,Phoda,foda
    ô semana mardita
    Mas fazer o que, isso é o ciclo da vida, e não tem como voce interromper
    Grata pelo apoio
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. A VICTIM OF CHANGES NESSE DISCO É MUITO FODA !!!!!! PERFEITA !!!! VALEU !!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas