Judas Priest - Live Rock And Rio - Vídeo - Indispensável



Ai putada, ainda com uma puta sensação de vazio vamo continuar com as pauladas do Judas
Siguinte
Antigamente tinhamos só uma parte deste show e ainda ruim
Agora nesta nova versão dá para sentir melhor o sarrafo que eles baixaram no maracanã (que segundo as más linguas virou um cachimbo de tanto fumacê..... e não era efeito no palco não), eu estava lá e sei do que estou falando
A maioria das porradas está presente neste show completíssimo, confira acima a relação de músicas
Beijos e fodam-se para baixar isso aqui (se é que depois da notícia da morte do Dio dá para fuder mais ainda esta semana), mas pelo menos assistimos um bom show para esquecer um pouco
Agora, um comentário:
Comenta-se que o Bob Halford pode ficar fazendo vocais em dois grupos ao mesmo tempo, o Judas e o Black Sabbath....seria uma boa notícia, visto que Halford já se apresentou varias vezes fazendo vocal no Sabbath, ou o Ozzy voltaria tambem fazendo 2 bandas, a sua, e o Black
O que vier tá de bom tamanho


crica I


crica II

Comentários

  1. PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!! Mas que blog é esse????? Tem material demais. Meus parabéns pessoal!!!

    ResponderExcluir
  2. Thiago
    Seja bem vindo ao puteiro
    Obrigado pelos elogios
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de daber se voc~e tem com postar os videos Judas Priest-Priest Live 1987 e o Cavalera Conspiracy -Live Aux Eurockeenes.

    ResponderExcluir
  4. Rangel
    O judas até tem como postar, mas o Cavalera, me desculpe, não faz o meu estilo
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas