Jimi Hendrix - Band Of Gypsys - Ao Vivo - Indispensável - FLAC





Ai putada,
Ja que eu estava falando do discípulo (Robin Trower), resolvi falar do mestre
Cacetada, esse aqui é daqueles que tem que ter lugar de destaque na coleção de qualquer um que seja um roqueiro sério
Eu conheci o mestre dos mestres neste disco, claro que em vinil
Porra, depois deste show, o Hendrix podia fazer qualquer coisa, mas eu sempre usava como parâmetro essa porrada aqui
Nele tudo é demais, som mais parado, trabalhado, por 3 mestres (Budy Miles na Batera e Billy Cox no Baixo)
Comentar o quê aqui!!!!????, obra de arte não se comenta, se degusta,se admira,  se apaixona
Então me nego à fazer qualquer comentário sobre as músicas
Quer ver como é? Baixa e escuta, catso
Esta edição é luxuosíssima, com um livreto interno impressionante, ou seja, tudo aqui é de primeira classe, e é claro, estão todos no arquivo
Baixem e confiram

crica para passar o final de semana xapadão (e não precisa nada mais do que o disco)

Comentários

  1. pelo amor de deus!!! rsrrs manda o programa de poder curtir flac e bem minunciosamente pq esse gaúcho aqui é meio lesado pra entender essas coisas, rsrrs abração. fabio.

    ResponderExcluir
  2. CARA!!!! ESSE EU TENHO OBRIGAÇÃO DE COMENTAR, COMPREI ESSE VINIL QDO EU TINHA 16 ANOS ( HOJE 55 ) MAS A CAPA ERA A DOS BONECOS, EM TODOS ESSES ANOS OUVI MUITOS MAS MUITOS DISCOS MESMO E LÓGICO QUE TEM AQUELES QUE VC ESCUTA DESDE SEMPRE, NUNCA ENJOA, QDO ESCUTA O BARATO É O MESMO DE ANOS ATRAS OU SEJA OS CLASSICOS DOS CLASSICOS, MAS DE TUDO QUE EU OUVI E AINDA OUÇO COM CERTEZA O DISCO QUE EU MAIS OUVI E AINDA OUÇO NESSES ANOS TODOS É ESSE, NA ÉPOCA EU JÁ TINHA VARIOS DISCOS DO HENDRIX, MAS ESSE FOI FODA QDO EU ESCUTEI, UM PUTA CLIMA LSD, BUDDY MILES COM AQUELA BATIDA FUNKEADA E SEUS BACKINGS VOCALS, DOIDERA TOTAL, E SEM DUVIDA NENHUMA A MELHOR EXECUÇÃO DE MACHINE GUN, O MEU PREMIO POR ESCUTAR TANTO ESSE DISCO FOI EM 2008, EU LA APRENDENDO A FUÇAR NO YOUTUBE ACHEI ESSE SHOW, É PRETO E BRANCO MAS NÃO TEM PROBLEMA NENHUM POIS A COISA É CHAPANTE, NESSE SHOW HENDRIX NÃO QUEIMOU A GUITARRA NÃO DEU PIRUETA, SÓ TOCOU, MAS O CLIMA QUE ROLOU NO PALCO NESSE SOM FOI MUITO FODA, NA HORA DO SOLO VC VE O CARA REALMENTE VIAJANDO MESMO NO SOM, UMA COISA É CERTA, DAQUI ATÉ SEI LA QDO TAMBEM O VIDEO QUE EU VOU MAIS ASSISTIR SERA ESSE, QTO AO DISCO, TENHO 3 VINIS DELE, UM QUE JÁ TA MEIO FURADO E 2 LACRADOS E UM DELES IMPORTADO, PRA VC TER UMA IDÉIA DO TESÃO QUE TENHO COM ESSE DISCO UM LACRADO FICA AQUI EM CASA E OUTRO NA CASA DA MINHA MÃE JUNTO COM UM CD TB, ISSO PRA SE CASO ACONTECER ALGUMA COISA AQUI NO PREDIO, INCENDIO, TERREMOTO SEI LA, AQUI JÁ TENHO TUDO DO HENDRIX MAS VOU BXAR ESSE DE NOVO POIS É UMA FORMA DE TE AGRADECER PELO POST!!! ABRAÇO!!!! VALEU!!!!! WHO KNOWS !!!!

    ResponderExcluir
  3. Ô Fabio, voce só se phode com os flacs...
    um dia voce acerta
    Serjáo: O meu vinil (ainda o tenho) tambem é a capa dos bonecos
    E voce falou do show em preto em branco do Youtube, meu filho, num se preocupa, que eu tenho ele original (claro o original é preto e branco) e tem mais um show em uma universidade que agora eu não ALEMBRO o nome
    Em breve pubrico eles
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. AH, ESQUECI !!! VC ESTA CERTA QDO FALOU QUE PRA CURTIR ESSE SOM NÃO PRECISA DE NADA, POIS O SOM TODO JÁ É A PARADA TODA, REALMENTE CHAPANTE !!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite putaveia rockeira ducaralhu. Grande post esse ai. Não vou dizer que é o melhor disco ao vivo de todos os tempos mas com certeza está no meu top 5. Apesar de que é quase um pecado mortal não colocar hendrix em primeiro lugar em qualquer lista dos melhores de todos os tempos seja em áudio ou em vídeo.
    Tenho esse cd em flac mas só tenho a capa dianteira e traseira e por este motivo vou baixar esse do seu post visando os encartes. Por falar nisso, eu gostaria de pedir-lhe um favor caso seja possível. Não entenda o que vou pedir como pura choradeira, é mais uma questão de praticidade mesmo. O pedido é o seguinte: quando upar algum album upa o artwork e os encartes num arquivo separado pois facilita para quem já tem o album postado e apenas quer os encartes para imprimir ou mesmo guardar como souvenir. Bom, caso o meu pedido seja negado pelo conselho do puteiro tem "pobrema não", faço os downloads e caso seja de meu interesse apenas os encartes, deleto os flac ou mp3. Isso, é óbvio, caso eu já tenha o referido album em flac ou mp3.
    Kuss in den Arsch (isso ai tá em alemão vai lá no google translator e vê o que qui é! mas acho que dá pra imaginar pois sei que o puteiro é um lugar frequentado pela nata dos marinheiros de todas as partes do mundo e você deve ser boa em linguas, né mesmo?).

    ResponderExcluir
  6. Ok Luciano Farei isso, boa ideia,mas...
    Existem flacs e existem os meus flacs, eu lhe explico
    Existem varios níveis de compressão do arquivo em flac, e normalmente o pessoal usa compressão 5 (compressão máxima), ou seja é flac, arquivo menor,menor qualidade
    Eu uso nivel 8, que é sem compressão alguma, fica mais foda de upar, mas fica muito próximo do original
    Ai, a escolha é sua, compara o tamanho dos que voce tem com os meus, voce vai notar não só o tamanho do arquivo, mas baixa e compara os dois
    Blasen am Hahn (Tua vez de ir no Tradutor, eu como sou puta de cais do porto, onde tem marinheiro de tudo quanto pais, falo alemão FRUENTEMENTE)

    ResponderExcluir
  7. Porra, puta! Parei o download que eu tava fazendo dos Três Homens em Conflito porque este aqui é coisarada de verdade, seus flacs geralmente me matam, por causa dos tamanhos, ainda mais com um hdzinho como o meu, mas... este é foda!

    é isso aí!


    Rock and roll!

    ResponderExcluir
  8. bah pv!manda mesmo esses do deep dvd curto um montão e outra , se puder postar rory gallagher em dvd tenho alguns e gostaria de poder ter no acervo!! abração velho!!fabio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas