Vencedor do Concurso da Vagabunda---Tem Sacanagem da Tia no Resultado

Ai putada, tem sacanagem no resultado do concurso
Entre as dezenas de 4 histórias venceram as 4, ou seja, esta vagabunda vai dar o original que eles pediram na boa
Dos centenas que acessam o blog, ninguem quiz participar, então, como tinha 5 cds, vai um para cada um pela colaboração e para a união deste blog
Então vai ficar assim:

O luciano com Grand  Funk  E Pluribus Funk 
O Decjard com o Alice Cooper Killer
O AndeSar com o Grand Funk Close to Home
O Julio com o Alice Cooper Love it to the Death

Então voces 4 esperem email meu, e mem mandem os seus dados para envio dos cds
Beijos e obrigado aos 4

Comentários

  1. OW,VEIA !!!! VI LA NOS COMENTARIOS DO CONCURSO QUE VC ESTEVE NO ANHEMBI PRA VER ALICE COOPER, SE LEMBRA QUEM ABRIU ???????

    ResponderExcluir
  2. Manito,Pedrinho e Pedrão, vulgo Som Nosso de Cada Dia, foi foda a abertura com Il Guarani de Carlos Gomes
    Assisti eles de novo no centro cultural SP, Pedrinho já Faleceu, mas o som continua de fudê
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. E NESSE NO CENTRO CULTURAL TINHA ATÉ UMA GUITARRA NA PARADA !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que merda! Eu fiquei computador desde o dia 15 e só vi agora o concurso.
    Teria participado com gosto, não só pelo prêmio, mas para compartilhar.
    Eu nunca tive essa coisa de catarse, acordar e descobrir que o Rock é foda. Na verdade é como se isso fosse a coisa mais natural do mundo, e eu não entendia como pudesse ser diferente (até hoje não entendo alguém não gostar) Claro que tem coisas ruins, mas na verdade não é Rock, pois se fosse seria bom. Até respeito outros estilos, mas acho que os que são bons e verdadeiros tem o espírito do rock, masmo que soem diferente. Como sou introvertido, prefiro o progressivo, mas comecei curtindo Beatles, Bill Halley e Elvis, sobrevivi aos tempos da escuridão (discoteca) vagando pelo underground, vi o Punk aparecer e o Hard renascer, e tudo o mais que veio depois, e hoje em dia sobrevivo ouvindo coisas que sempre gostei e nunca pude ter. E você Putaveia, me ajuda, de uma forma que me lembra muitas figuras que conheci e me ajudaram nessa jornada que espero que nunca acabe.

    ResponderExcluir
  5. O Henry, vamo faze o siguinte para voce não ficar frustado e voce mandou a sua história mesmo depois de termniado
    Eu te mando o Hawkwind Live 79 para voce, já que voce gosta de progressivo
    Me mande os seus dados
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá titia!
    Kraio nunca ganhei uma rifa e qm diria um concurso...
    Fico feliz de ter ganhado me manda tb uma peça intima ok? hehehe
    andesarockprog@gmail.com
    Bjs e boa semana nos falamos !!!

    ResponderExcluir
  7. Ô viadinho, manda seus dados pessoais
    Sobre a peça íntima vou lhe mandar uma calcinha que eu uso à 15 anos sem trocar,sem lavar,ou seja,
    cheira tipo caso do norte
    Tá bom assim?
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas