Hawkwind - Space Ritual Live-Collectors Edition - FLAC




Ai putaiada

Siguinte, voce já deve ter ouvido falar em progressivo-pesado,e tem vários grupos que seguem esta linha atualmente
Pois é, eu considero o Hawkwind e o High Tide (este tinha Simon House no Violino, que depois iria para o Hawkwind) como os verdadeiros pais do progressivo-pesado
Este play aqui é de fudê, um dos meus favoritos, é cacetada progressiva do começo ao fim
Nele está um certo baixista-vocalista chamado Lemmy Kilmister (conhecem???- As músicas Motorhead e Lost Johnny do Motorhead são do Hawkwind/Lemy e por ele são tocadas antes do Motorhead existir)
Totalmente remasterizado, com bonus track, músicas que tinham o tempo reduzido por causa das restrições de tempo dos vinis (por exemplo: brainstorm) com versão full, e um dvd (eu não inclui o DVD pois ele contem apenas duas músicas em imagens, o resto fica passando efeitos na TV e só o som dos discos, e estas duas músicas estão disponíveis no Youtube), ou seja, não vale o trabalho
Nesta época o Hawkwind, que era, e é um dos papas das drogas, tocavam por qualquer cachê, tinha uma dançarina chamada Stacia que dançava nua, e oferencendo maconha e outras cositas más para a plateia
Claro, saiam do palco direto para a cadeia
O cd foi luxuosamente lançado com todos os encartes que se abriam no vinil
Então, eu considero este mais um verdadeiro clássico do Rock & Roll e deve ser escutado de cabo a rabo, luz negra no quarto fechado, e fumando çei lá o que....ou outras cositas más
Então se esbaldem neste dupro aqui, só são apenas 910MB de downloads (agora fudeu né?...)
Beijos


crica aqui e se foda baixando 910mb

Comentários

  1. EAE, VEIA !!!!! VORTEI !!!!! ESSA BANDA É DE FODER !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. To vendo que voltou à toda
    Já tá podendo sentar????...rssssssss
    Seja bem vindo Serjão,sentimos muito a sua falta
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. CARA, FOI FODA HEIM???? EU DEITADO LA NA MACA NA SALA DE ESPERA PRA ENTRAR PRA CIRURGIA E UM MONTE DE OUTROS CARAS TUDO GEMENDO EM MINHA VOLTA E EU LA PROCURANDO UM SOM DE ACORDO NO MP3 PRA MELHORAR O ASTRAL, AÍ ENTRAVA UM MONTE DE CARA TUDO DE AVENTAL E MASCARA E APONTAVA UM E LEVAVA EMBORA, AÍ NÃO TINHA CLIMA PRA PROGRESSIVO NEM BLUES NEM HARD, PENSEI, QUE SE FODA BOTEI O BRUJERIA AO VIVO NO MEXICO E FUI PRA CIRURGIA OUVINDO ME GUSTA TOCAR METAIERA, QDO ACORDEI TINHA UMA SONDA NO MEU PAU QUE IA ATÉ A BEXIGA, ISSO FOI 4 FEIRA, TIREI ESSA PORRA DA SONDA HOJE, EU ME SENTI AQUELE CARA NO FILME ALIENS QDO O BICHO SAIU PELO PEITO DELE SÓ QUE NO MEU CASO SAIU PELO PAU MESMO, AGORA TO ME RECUPERANDO E ESCREVENDO UMA MUSICA, A SONDA, ESTILÃO SABBATH, LÓGICO, MAS COM UM VOCAL UM POUCO MAIS NERVOSO, DAQUI UMA SEMANA JA DA PRA MIM FAZER UM SOM NA BATERA, AÍ VAMO COMBINA AQUELE SOM LA QUE VC FALOU, EU VC E O CARA DO RICKENBACKER (ACHOI QUE É ASSIM QUEESCREVE, SEI LA) ABRAÇÃO!!!!!

    ResponderExcluir
  4. fALA ai sua putinha véia!!!
    Desculpa o atraso, mas ou um blogueiro amador...
    Poxa vem falar dos seus comentários sobre F1... vi que você é fera mesmo.
    ---------------
    Poxa, Vittótio Brambilla era mecânico, rsrsrs... chegou bem longe né. Mas ia tomar uma PAU do Wilsinho, pq diferentemente do "Rato" era alto pacas.
    ---------------
    E a história do motor Corsworth "iguais mas diferentes" eu nãosabia desta história,interessante.
    Vc sabe que eu assisti esta corrida, foi um DELÍRIO no RJ, mesmo com um argentino vencendo.

    [ ]s
    e vamos fazer aquele lance de parceria de links falô?
    [ ]s Mr. Inforrock

    ResponderExcluir
  5. Ai Serjão
    Véio é foda, mas vamos indo, velhos mas lúcidos no caminho de sempre do rock and roll
    Daqui a pouco ce tão bão de novo
    Inforrock
    É isso ai garoto, bons tempos aqueles que um piloto ajustador era a alma da equipe, não um orangotango sentado no volante (segundo o Nick Lauda) e uma porrada de engenheiros fazendo ajustes milimétricos
    Eu prefiro o jeitão antigo
    Aparece por ai, e obrigadão pela visita
    Beijos na bunda dos dois

    ResponderExcluir
  6. Ufa!!!!
    Graças aos deuses do rock você postou algo que eu já tenho lossless também. Mas que deu vontade de baixar de novo, isso deu! musicaholic é foda. To baixando o levitation 3 cd box-set lossless. Tem apenas 1 GB também (Não é de blog, é torrent). Se você não tiver ainda e se interessar posso upar no megaupload e mandar os links e artwork para vc publicar no seu blog. Mas deve levar ainda uns dois dias para terminar de baixar aqui pois geralmente baixo tantas coisas que minha banda larga fica não tão larga como deveria.
    Mas valeu pelo post e quem tiver HD suficiente e se atrever a baixar esse album não se arrependerá para o resto da vida com toda certeza.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Luciano
    Desista do Torrent, e posto hoje ele para voce
    (Tenho quase tudo do hawkwind)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu já imaginava que vc tem o box do levitation. Agradeço a oferta mas contrariando minha previsão de 2 dias o box que estou baixando do rutracker tá faltando apenas 2 horas para terminar de descer no meu PC. De qualquer forma valeu a oferta.
    Vc tem algum show (audio/video) completo do Hawk com Lemmy? existe algum? Serve ripado de VHS apesar de que de DVD seria melhor. Se tiver e achar disposição para upar eu iria adorar só que eu gostaria, e acho que vc me entende, o DVD (caso exista) em formato DVD mesmo, isto é, VIDEO_TS, VOB, etc..., é que não curto muito AVI pois na tela LCD 42 fica muito ruim.
    Enfim, vou ver o que me falta do hawk em audio lossless e faço o pedido, ok?
    brigadão mesmo.
    Kiss in the butt!!!rsrsrs.

    ResponderExcluir
  9. Bom, de qualquer forma estou postando ainda hoje (agora estou fazendo o upload)
    Precisa ver se este seu torrent vai vir com todos os covers.o meu está completo
    Existe um video integral do Hawkwind do Space Ritual que chegou a ser colocado no Youtube, depois sumiu,e naquela época eu não existiam ferramentas para baixar do youtube
    Tem as duas músicas que eu te falei, silver machine e urban guerrila com o Lemy (também são do Space ritual)
    Eu tenho 4 dvds do hawk, mas nenhum com o lemmy, fora estas duas citadas
    Agora cds ao vivo com o Lemy eu tenho uma porrada, inclusive já postados aqui, da uma olhada no party 1999
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Hi! I can read portuguese and understand it fairly well, but I can't write it. I simply love this excellent blog, congratulations! I hope you can send me the new address in case the blog is hit by any enenmy. You're doing a great job, keep doing like that! BYE.

    ResponderExcluir
  11. Hi Anonimous From Italy
    Thanks a lot cor your comments
    Please, put your email in the comments of this post, i have a database with all people to send a email in case if this blog is cancel, or send me a email:
    putaveiadorock@gmail.com
    Have a nice weekend

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas