Grand Funk - We're An American Band -FLAC




 Remasterizado + Bonus Tracks-Clássico do Rock-1973

Hi Freaks and Motherfuckers....
Tô ficando enjoada, iscrevendo in ingrês (ter puteiro no cais do porto tem lá suas vantagens, a gentche aprendi otraz lingua)
Siguinte 
Este aqui, como a maioria dos discos do GFR é de lascar
Já com Graig Frost nos teclados já mostrava a nova tendência do grupo
Infelizmente a nova tendência virou uma bosta
Aqui já se nota o nacionalismo imbecil do Mark Farner (hoje chamado de o rockeiro de deus,o patriota,à favor da guerra no Iraque, Argh....
O Mark que é um dos meus guitarristas favoritos, ficou tão ruim, que os seus discos solos eu não quero nem para jogar frisbe....
Mas aqui, tudo é mutcho bom, desde a faixa título, passando por Railroad,walk like a man,etc,etc
Vem com 4 musicas bônus, o que deixa este disco melhor ainda
We're an Amercan Band tocou no meu baile de formatura do antigo ginásio (ô tempinho bom,conjuntos ao vivo,nada das babaquices de hoje,quando o cara é adorado por dar solo em disco de vinil,credo!!!!!!)
Intão, mandem bala
Beijos

Ps: sobre alguns problemas que o pessoal vem enfrentando com arquivos flac, que não conseguem tocar ou converter....
Eu testo antes de enviar (eu uso linux), e não tem problema algum
Provavelmente é problema de codecs no Ruindows....
Façam o seguinte para teste no seu ambiente:
Baixem o player gratuiro Songbird,codecs e tambem o front end do flac,e ai testem...

Crica quí

Comentários

  1. O VÉIA !!! VOU FICAR AFASTADO UNS DIAS AE, VOU FAZER UMA CIRURGIA NA 4 FEIRA E DEPOIS VOU FICAR DE MOLHO LA NA MINHA MÃE, QDO EU VOLTAR (SEEU VOLTAR RRSSS) EU PONHO EM DIA OS DOWNLOADS, SE FICAR COM SARDADES ENTRA LA NO MEU ORKUT, SERGIO BATERA SBC, ABRAÇOS !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Serjão
    Vai operar as hemorroidas de novo???....
    Brincadeira
    Se cuida
    Boa cirurgia
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas