Blood Ceremony - Blood Ceremony - FLAC (Isso aqui é Fantástico)



Putada, seguinte
Isso aqui voces tem que baixar rapidinho
Imagina o seguinte: Se o Tony Iommi não tivesse sido expulso do Jethro (Obrigado Ian Anderson, voce é o verdadeiro pai do Heavy Metal ) provavelmente esse seria o som do grupo
Eles são de Toronto, com uma mulher no vocal/Flauta chamada Alia
Cara, tem toques de música barroca e medieval, talvez uma das melhores coisas que eu
já vi
Na primeira música não parece tanto, mas da segunda em diante onde entra a flauta, fica escancarado a influencia e como poderia ser o som do Jethro com Tony na guitarra

Nas influências deles (consta no myspace deles--http://www.myspace.com/bloodceremony) vem de cara Sabbath e Jethro, fora Black Widow, May Blitz,Randy Holden,Bang,etc, ou seja, são do ramo
Mais uma prova que esta nova geração veio para arrebentar e fazer reviver a década dourada dos anos 70
O engraçado é que naquela época os meus irmãos mais velhos escutavam Ray Connif,Trilhas sonoras de filmes de Bang Bang Italiano, e eu pensava
"Será que daqui uns 5 anos a música que eu escuto vai para o mesmo caminho, vai virar baboseira?"
Bom, 40 anos se passaram e o que eu escutava e escuto até hoje mostram que eu,Serjão e outros tivemos uma sorte danada: Aproveitamos de cabo a rabo a década dourada
Intão voces estão INTIMADOS à baixar isso aqui e a comentar


Beijos
LINK:

http://minhateca.com.br/nelwizard/Blood+Ceremony+-+Blood+Ceremony+(2008),504584030.rar(archive)

Comentários

  1. Realmente não esperava escutar uma banda atual com tal sonoridade.
    São muio bons, o guitarrista então...
    Return of Forever é exelente...

    Otima postagem!!

    Júlio Correia

    ResponderExcluir
  2. Catso Julio, nem eu
    Xapei no ato
    Como já disse antes, os bons anos do rock and roll voltaram com tudo, pqp, parece que retornei aos anos 70 ao ver esta banda
    A Alia (Vocalista) para mim é a versão feminina do Ozzy, mas a banda inteira é sensacional
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. This is GREAT! Thanks so much putaveia! Plus, it turns out they ahve a new album: http://www.amazon.com/Living-Ancients-Blood-Ceremony/dp/B004ISVH20/ref=sr_1_2?s=music&ie=UTF8&qid=1319174146&sr=1-2

    ResponderExcluir
  4. I'm enjoying this so much! Have any of you done a google image search on this band? The singer/flute player is a gorgeous young woman!

    ResponderExcluir
  5. DanP
    Go to youtube and search for blood ceremony in Dublin
    There are a lot of videos, with very good record to watch
    Enjoy
    Kisses

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas