Black Sabbath - Black Bloody Black - Live - Bootleg - FLAC


Da série De Mega em Mega eu encho o seu HD
Live Orpheum Boston 9 Agosto de 1992
Da turnê Dehumanizer-(Mesmo show do Brasil)

Ai putada, já tem nego chorando as pitangas que num guenta mais ficar na frente do computador baixando,baixando e enchendo e mandando para as picas o espaço desses hds furrecos...eu quero mais é qui çi funiquem
Siguinte, este bootleg aqui merecia ser oficial, de tão boa que é a gravação, simplesmente arregaçante....
Quando o Sabbath veio ao Brasil neste mesmo ano, eu fechei o puteiro durante um mês e fui à todos os concertos do Brasil,Argentina e Chile
Sem falar, que um dia, após um show em Sampa, eu fui para o Barzinho Black Jack, e ai pela 12:30 chegou o próprio Sabbath, e ficamos bantendo longos papos (todos são extremamente acessíveis, sem viadices)
Quando souberam que eu tinha ingressos para todos os shows, fizeram comentários tipo, esse realmente é fã, pqp como é bom saber que existem pessoas como voce, isso nos faz trabalhar mais e mais para recompensa-los por tanta dedicação.....
Um aviso aos navegantes: cuidado com o solo de baixo da time machine, seus altofalantes poderão ir para as picas......
Como sempre, comentar sobre a banda e as músicas é besteira

Intão, vamo lá di novo, cantando aquela música do rei??? "Amanhã de Manhã, vou pedir um download para nois dois...","vou fudê a minha noite...","vou baixar sem parar"

Beijos

Comentários

  1. Luckyrock Recife/PE9 de abril de 2010 às 10:58

    Olá Pv,
    estou curtindo muito essa onda de encher meus HDs com suas preciosidades. Compro quantos Hds forem preciso para não deixar de baixar as suas pérolas porém, não sei se é com todos que isso acontece, a conexão com o megaupload simplesmente está impossibilitando que meu desejo de encher o HD se concretize. Parece até que minha conexão é discada rsrsrs. Taxas de 18 K/s, 22 Ks, etc...horas para baixar um simples arquivo com 500 MB. Sem contar que as vezes cai a conexão com o megaupoad (isso é o pior de tudo!). Sou assinante do rapidshare e nada como ter taxas de 300, 400 K/s. Assim dá prazer baixar qualquer coisa. O megaupload tá me deixando com os nervos em frangalhos.Peço encarecidamente, caso seja possível, que pelo menos upe seus discos em mais de um servidor. Nem precisa ser o rapidshare (pra mim seria o máximo) mas pode ser o easy-share, ou outro qualquer. Sei que tempo é difícil de se ter hoje em dia, etc...sei que seus discos são raros e bons e merecem um pouco de paciência (ou muita até!), mas o problema é quando a conexão cai.
    Bom, caso não seja possível upar em mais de um servidor tá valendo. Entenderei perfeitamente e continuarei tentando baixar os petardos até que meus nervos não estejam reagindo nem a rivotril mais, hehehe!
    Um abraço e saudações roqueiras.

    ResponderExcluir
  2. Oba Luckyrock
    Eu tenho assinatura do rapidshare tambem
    O problema de qualquer provedor fora o Mega é que só guentam no max.200 mb de arquivo, e os meus superam facil facil os 500mb
    Ai voce sabe, é uma trabalheira, dividir em varios arquivos, subir um a um, controlar,etc
    Aqui em Sampa o Mega vai na mesma velocidade do Rapid.
    Será que não é a distância entre sampa e recife??.....rssssssss....Bincadeira
    Vou atender a sua choração, vou postar no rapid
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas