Dust Flac


Dust I - Da série "Deives Toma que o filho é seu...."


Ai putada, to de vorta.....


Siguinte, quando postei o video do EL&P o Deives me lembrou de uma de minhas bandas favoritas e que ainda eu não tinha postado nada (uma injustiça com uma das melhores bandas de hard-heavy-rock de todos os tempos, mesmo só possuindo 2 discos oficiais
Formada pelo guitarrista Richie Wise e dois adolescentes porra loucas, Kenny Aronson (Baixo) e  Marc Bell (Baterista), que mais tarde seria conhecido como Marc Ramone , e atualmento o unico e ultimo membro vivo dos Ramones
Falar deste CD, é algo extremamente gratificante, pois aqui rolam as Influencias do Kiss e muitas outras bandas de renome da década de 70
Não tem o que ficar comentando, tem que baixar e ficar xapado com "musiquinhas" tipo From A Dry Camel,Stone Woman, e ai vai
Dizem, eu não tenho como comprovar, que a fotos dos tres homens emparedados é real, e foram tres bandidos no velho oeste que foram emparedados e ai morreram
Note que um dos cartazes que contem os dados do falecido tem nome e outros dados
Muito real para ser uma falsificação, e nos anos 70 não tinha Photoshop
Como o seu Deives tá com o vinil arranhado, toma ai, conforme eu prometi
Ripado flac, bla,bla , bla, o resto voces já sabem
Até a semana que vem eu posto o hard atack
Beijos e fodam-se baixando ai


Clica aqui para baixar esta maravilha






Comentários

  1. PORRA !!!! EU TINHA ESSE SOM NA ÉPOCA PORQUE BAIXEI DO PROGRAMA CALEIDOSCOPIO, CARALHO!! ME FUGIU O NOME DO CHAPADO QUE APRESENTAVA, NOS ANOS 70 PRA VC BAIXAR MUSICAS A GENTE PEGAVA O RADINHO DE PILHA DO PAI SINTONIZAVA NA ESTAÇÃO BOTAVA NO VOL MAX E COLOCAVA EM CIMA DAQUELE GRAVADOR TIJOLINHO E PUNHA PRA GRAVAR, NESSE PROGRAMA O CARA ROLAVA UNS SONS QUE SÓ IAM SAIR NO BRASIL DEPOIS DE 2 ANOS E OUTROS QUE VC SÓ ACHAVA IMPORTADO NA BARATOS AFINS LA NA GALERIA, E NA ÉPOCA O VALOR ERA UM ABSURDO, MAS DE VEZ EM QDO O CALANCA TAVA DE BOM HUMOR E RODAVA UNS IMPORTADOS PRA GENTE CURTIR, ABRAÇO !!!!!! (SERGIO BATERA SBC )

    ResponderExcluir
  2. Ai Serjão
    O Nome do xapado era Jackes, e tinha uma mina muito louca que fazia traduções...
    Eu o escutei outro dia numa radio safada fazendo um programinha de merda (decadência)
    Pensa que é só voce que gravava desse jeito?
    Eu fazia o mesmo
    Até a semana que vem eu posto o segundo Dust (Ô coisa boa)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Poxa, não sei nem o que dizer...uma das melhores bandas que já escutei em toda a minha vida. MUITO OBRIGADO!!! :D

    ... no aguardo do Hard Attack, que tem uma "produção melhor" do que o debut e também conta com minha música preferida da banda: Pull Away (So Many Times) e um solo de baixo cavalar em uma das últimas músicas (que agora não me recordo o nome)

    GRANDE ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  4. Deives

    O Solo cavalar é na "Suicide", caralho vai tocar baixo assim na pqp
    Fica Frio, recebi o novo Original do Dust Hard Hoje (Um ex-amigo tinha me garfado),fdp!!!!
    Dando Tudo Certo, posto o mais rápido possível
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gracias para Dust en FLAC !...oldfuzzface

    ResponderExcluir
  6. Rogério M. Schirach26 de novembro de 2011 19:04

    Eu gravei os dois num CD só,(oDust 1 e o Hard Attack) agora to curtindo o 2o album, BANDAÇA!.
    O Bordel ta virado num puteiro de primeira com estas bandas fodasticas oferecidas a nós, pobres mortais!!!!!!
    Bom, apesar da idade, tbem lembro que tinha meu tijolo (presente de meu avô Hitlerista) e tbem gravava tudo que surgia e como ja devo ter comentado em outro post, comecei com B.Sabbath e P.Floyd e hj ja to baixando (e curtindo adoidado) O Luan(zinho) Santana, Bruno e?????PORRA me dêem um tiro logo!!!!!!pra parar de escrever merda!!!!!!
    MrRockeveryday

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas