Jethro Tull - Repost (Agora a porra do Link Funciona Catso!)





Live Madison Square Garden 1978 - DVD 49 Mins. Da série Vem se fuder aqui, vem!.

O putaiada
Esse aqui é para fechar o comércio (eu disse comércio, não puteiro)
Uma senhora porrada sonora de Ian e seus Pupilos com a melhor formação do Tull na minha opinião
Estrelissimo ao extremo, é dono da maior mancada que deu certo no rock and roll, superando o da Gravadora Decca que recusou os Beatles por que ninguem gostaria daquele tipo de som
A do Ian, foi demitir sumariamente após 2 semanas no grupo um guitarristazinho que ele mandou trocar de profissão, pois não tinha o menor talento
O guitarrista então, voltou com o rabo entre as pernas para a sua bandinha, uma tal de Black Sabbath
Isso mesmo, Ian Demitiu, ninguem mais, ninguem menos que Tony Iommi
Du coração, Ian, muito obrigado, muito obrigado, voce mudou a História do Rock e a minha também que mandei o piano classico para a pqp quando escutei a banda desse guitarristazinha de merda pela primeira vez
Sempre que puder Ian, dê uma mancada dessa, o rock agradeçe
Mas em nada derimi a capacidade musical Martin Barre,que foi contratado por dó pelo proprio Ian, um dos meus favoritos, e aqui entre nós, o lugar do Martin é no Tull,e o do Tony voces sabem onde

Show em si é arregaçante, para fuder mesmo, e começa com uma musiquinha chamada Thick as a Brick (minha favorita) e ai vai
Meu, vamo pará de tralalá e vamo baixá esta maravilha musical

Matéria,Fotos: putaveia


Ai pessoal, voces pediram e eu reenviei para o servidor : pode clicar naquela porra de link ai embaixo que funciona (e feliz 850mb de download..rssssssssssssssssss)

Clica aqui para baixar um dos melhores shows de todos os tempos

Comentários