JIMI HENDRIX


Devido ao sucesso que foi a postagem da música Rock and Roll Band, do Jimi Hendrix (11 downloads he he he!) resolvi como despedida de ano ou de década ou de mil cagadas, sei lá... Então, quase me perdi! É o seguinte, resolvi postar mais 7 musiquinhas do vagabundão (Hendrix, né, porra!).


All Along the Watchtower
Can You See Me
Eazy Rider
Love or Confusion
Sgt. Peppers
Stone Free
Stone Free

Tamanho: 35.28 MB

http://www.megaupload.com/?d=1YO639F2

Meu, apesar de 7 pessoas terem preferido o flac e 4 o mp3, estou tranzando de mp3 mesmo, porque tá rolando a maior tempestade do mundo, eu tou cansado e preciso dormir e converter e esperar horas pro upload é foda pra caralho, ainda mais que, converter de mp3 pra flac não deve devlver a qualidade retirada pela lixagem do mp3 no arquivo original.
Então é isso, putada! Muito riso e muita consideração com a vida, o mundo é letal também, se beber, não dirija, e sempre use camisinha, muito, muitas vezes ao dia, sempre que puder, ao máximo mesmo!

Comentários

  1. Feliz ano novo...Tudo de bom em 2010...eu sumi mas estou de volta...a coisa toda foram problemas sentimentais com a namorada mulher de 10 anos...mas a vida corre...Um grande abraço e sucesso total em 2010.

    ResponderExcluir
  2. Fala Meu filho
    Postar em flac não é mole não, mas se dá muito trabalho, vai em mp3 mesmo
    E ainda tem cara que se acha no direito de reclamar....
    Belo post
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas