Spirit


Live Harbor's Detroit - 1984 - Mais raro que muié virgem no meu puteiro

Não disponível em CD atualmente , até onde eu saiba


E ai putada, vamo nessa

Depois do fuzuê causado pelo programa de ontem na StayRock, esta vagabunda foi promovida e agora o nosso bordel vai ser quinzenal às quintas, 19:00 Horas

Mas agora, vamos ao Spirit

Mais uma daquelas bandas como eu sempre digo, injustiçadas

Mas, naquele tempo era tanta coisa boa, que isso realmente acontecia aos montes

Vindo dos anos 60 dos Estados como mais uma banda psicodélica, no final dos 60 e início dos 70 mudou radicalmente

Este show, mais um daqueles transmitidos por FM e nunca lançado em disco oficial , é mais uma das raridades que eu trago para voces

Tem que escutar de cabo a rabo, com destaque paras as músicas 1984 (que conta mais ao menos a história do Grande Irmão de George Orwell) e All Along The Watchtower

Bão, intão vamo baixar isto aqui , e vamo que vamo catso

Pseudo Matéria: Putaveia

Link

Comentários

  1. Thanks, always good to find good quality rare Spirit stuff!

    ResponderExcluir
  2. Porra, que bela surpresa este download.......Muito bom, se vcs tem mais material desta banda, ve se joga logo no blog, meu!!!!!!!!!
    É por estas e outras que faço propaganda direto do Bordel!
    Valeu, querida very old, very bitch!!!!!!
    (agora me lasquei!!!!!!!!!!!)
    MrRockeveryday

    ResponderExcluir
  3. TEnho mais uns 20 ao vivo do spirit fora os de catalogo comum
    com o tempo vou jogando velho ranheta
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas