Trouble - DVD



Dá Série ja que eu vou sair de férias, quero que voces se fodam
Live in Stokholm

Bom cambada, tô saindo de férias, 15 dias longe da agitação de São Paulo e vou que vou para Porto de Galinhas no proximo sábado (bom uma vagabunda como eu só podia ir para uma praia com esse nome), ou seja, clima de puteiro tropical

Um dos melhores grupos de Rock (alguns chama de Doom), eu chamo de rock, no mais puro estilo sabazão(claro que aquele imbecil vai pintar aqui e falar: mais uma bandinha satânica genérica tia?, nois num guenta mais essas coisas, bota ai uns Reginaldo Rossi,etc).

Esse show é simplesmente foda,foda Os maiores sucessos do Trouble estão neste dvd, e eles estão inspiradíssimos, show perfeiro, simplesmente perfeito, sao 14 musicas que dispensam qualquer comentário

Eu caprichei na transcodificação com 4 passagens de encodificação, demorou 4 horas num 64bits com 8gb de memória, mas valeu a pena cada segundo, com som Dts-2 dú caralho, só não pus Dolby 5.1, porque ai ia ferrar uma pá de carinhas que não tem um equipamento tão sofisticado


Intão, é isso ai, mandem lenha e foda-se a banda larga

Matéria e Fotos: putaveia

Clica aqui para dizer Adiós pampa mia á sua bunda larga

Comentários

  1. PuaVeia, vc é sempre tão dedicada e atenciosa com seus leitores, esse DVD está duka mesmo, valeu o investimento e o trabalho pré-férias que deu. Beijus e volte logo.
    Ah, mas você nem foi ainda né?
    A gente ainda se "vê" na quarta, na StayRock, né messsssssss?

    ResponderExcluir
  2. Falou mia fia, esteja lá na quarta
    Beijos QUIRIDA

    ResponderExcluir

Postar um comentário