Genesis Com Peter Grabriel Live DVD e CD









Vídeo - Live 1973 Shepperton - CD - Clássico de 1973

Da Série Já que eu vou Viajar de Férias voces Viajam Aqui

Bom putada, esse vai ser o ultimo post pelo menos até a minha volta de Férias (vai ter mais um mas sem link sendo chamada para o Grand Funk Especial no Bordel de 12 de agosto às 23:00 na StayRock, não percam essa bandaça em dois bootlegs exclusivos dessa puta aqui)

Bom, voltando ao Genesis, isso sim é Genesis, não aquela merda que o Phill Collins transformou o grupo.

Aqui ele faz o que realmente sabe fazer: tocar bateria e ficar nos backing vocals

O Meu DVD tem 3 shows, eu postei o maior, por isso não se assustem com o nome do arquivo terminando em part1, os outros dois serão postados brevemente, e é claro, parte 2 e 3

Isso aqui é para viajar mesmo, puta fase, puta grupo, sensacional, fantastico

Depois desses ao Vivo eu nunca consegui porra nenhuma da fase sem Peter Gabriel

Bom, seguinte: Baixem, apaguem a luz do quarto ou mete uma luz negra nele,vidros fechados,marofinha da boa e vamo que vamo viajar

Matéria e fotos: putaveia

Clica aqui para acender uma marofinha e iniciar a viagem com o DVD

E Clica aqui para continuar a viagem ,isso se os bombeiros não entrarem no quarto tentando apagar um pseudo-incendio

Comentários

  1. Digníssima Senhora
    como perdi o bonde na primeira postagem, imensamente grato por repostar o Shepperton. (os outros dois consegui baixar na época).
    O problema de assistir esses shows é não querer que a viagem termine... é bão demais !
    Boas Férias, ou melhor ótimas, pois em PDG não dá prá ser diferente.

    ResponderExcluir
  2. Legal Max, então aproveite a viagem então, que realmente eu vou aproveitar a minha
    Beijos e divirta-se

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas