Highway e Muprhy Brothers Especial na StayRock dia 11/05 as 21:00 com Download Autorizado

















O putada, seguinte:
Depois do puta sucesso do especial do Iron Claw/Jerusalem, inclusive com a participação do baixista Alex Wilson do Iron Claw no chat da emissora direto da Escócia, chegou a vez do Highway/Murphy Brothers do meu amigo Steve Murphy
Em conversas que tive com o Steve, aventei da possibilidade de liberar o Highway e o Murphy Brothers para Download, e o Steve aceitou no ato, pois, como ele disse, somente apos uma copia pirata do Highway na Net, a banda começou a ser conhecida e cultuada, e como ele fez uma release em cd com varias músicas bonus, e está vendendo bem até hoje
Estou em contato com ele para ver a possibilidade dele participar do chat tambem.
Hoje, como lider da Murphy Brothers Band, o Steve me enviou toda a história das bandas, desde os seus primordios, que eu traduzi
Pode não ter ficado um primor, mas vamos à historia por Steve Murphy

THE EPICUREANS / HIGHWAY / THE MURPHY BROTHERS BAND


Por Steve Murphy



THE EPICUREANS


Highway e a Murphy Brothers Band compartilham a mesma raiz musical como uma banda da região sul do Minnesota chamado The Epicureans. Nos anos posteriores foram referidos como Fairmont, Minnesota Beatles.
Em 1965 Fairmont duas bandas, a Corvairs e o Pacers se fundiram para formar a Epicureans.
Em 1966, eles gravaram os primeiros compactos em 45 rpm registrado no IGL Estúdio em Milford, Iowa e liberado em 1969 o seu segundo registro em 45rpm no Áudio Universal Studios em Winona, Minnesota.
Nos seus primeiros anos eles se apresentaram em todo o sul e do norte de Minnesota, em Iowa e os seus últimos anos em todo o Midwest.
Nos últimos 60's foram atribuídas NBOA um prêmio pela Associação Nacional Ballroom operadores. Foi um prestígio da sentença, dando-lhes um fácil acesso todos os salões da região.
Em 2005, o Epicureans foram introduzido no Minnesota A Mid-América Music Hall of Fame.


HIGHWAY




Em 1971, depois de muitas mudançasde membro, O Epicureans decidiram mudar seu nome para Highay. Naquela época eram cinco membros na banda.
A banda vivia em uma fazenda em na area rural de Minnesota. Enquanto estavam tocando em um bar em Minneapolis uma noite, sua casa pegou fogo. Os meses seguintes foram de muita luta

O ex-vocalista começou uma discussão que terminou com Steve Murphy que acabou quebrando o nariz dele.O Steve não não lembra sequer qual o motivo que levou à briga!
Dentro de um ano O Highway era um trio que avançava para gravar seu álbum debut Highway.
Em 1975, após um baixista jogador mudar, eles gravado a sua auto-intitulado álbum de Westminster A As gravações foram no estúdio Otho, Iowa não muito longe da Fort Dodge.
O álbum foi lançado regionalmente e Highway foi abrindo para bandas como Reo Speedwagon, Styx, Bob Seger, Dr. Hook, Cheap Trick e muitos outros.
Em finais de 1975, O highway trocou de baixista, ao mesmo tempo acrescentado ex-membro do Epicure/ Highway tecladista, Tim Messerli, e eles estavam de volta a ser uma banda com 4 membros.
Em 1976 discoteca estava começando a crescer em popularidade,justo quando o Highway começava a se destacar fo um golpe mortal na banda

Não conseguiam muitas casas para tocar e com poucos rendimentos eles resolveram se separar

Depois de anos vendo muitos caras deixar a banda, Steve Murphy, que tinha sido o único que nunca desistiu. e finalmente fez dissolveu o Highway.
É por sorte o Highway gravou vários dos seus espectáculos ao vivo em todo o seu tempo. No futuro não tão distante, o plano é fazer com que essas faixas disponíveis para os seus fãs.











THE MURPHY BROTHERS BAND



Um Pouco antes do Highway ser dissolvida, Steve Murphy's Brother, Mike, que lhe tinha dado seus primeiros dois violões e foi sua inspiração para tocar guitarra, voltou para Minnesota.
Mike e Steve tinha sempre quiseram tocar música em conjunto e mais tarde em 1977, após meses de ensaio, eles começaram O Murphy Brothers.
Tocavam como um duo de dois anos e meio. Em 1980, acrescentaram O antigo do Epicure baterista, Dick DUSEK, ex- Highway baixista John Goossen.
Havia mais lugares para tocar e agraderam a Dues que a maldita discoteque estava perdendo terrerno e a banda tinha mantido o seu espaço.

Mike Murphy Senior tocou com a banda por 10 anos. O filho dele, Mike Murphy, Jr., tomou seu lugar e por 10 anos. Em 2002 a banda fez duas alterações e membros com Greg George na Guitarra e Jason Anderson baixo
Ambos os tinham tocado em muitos grupos diferente, e foram uma grande adição aos Murphy Brothers Band.
Por esta altura, de música country era o que era bom para a Banda devido à sua música baseado no Rock.
Parecia que mais pessoas entendiam suas músicasar e tornou possível para eles comporem mais músicas no estilo que gostavem de tocar.
Em 2007, a banda gravou e lançou seu primeiro CD intitulado "Synergy" e a música parece que a música tenha m evoluído para trás e com a intensidade que eles todos gostavam de tocar

O Murphy Brothers se apresenta muitos festivais e eventos maiores nestes dias. As coisas estão indo muito bem, e a banda já iniciou as gravações do seu segundo CD, que espero que seja lançado ainda este ano.

É impressionante a quantidade de chamadas e contactos que têm vindo ao longo dos anos sobre o Álbum do Highway e os muitos CDs que foram vendidos, a partir do E.U.A. Inglaterra, Alemanha, Itália, Bélgica e Brasil.

É a banda da esperança e otimismo que os grandes fãs que gostam do material do Highwayl também irá desfrutar O Murphy Brothers Band CD "sinergia". "É uma continuação do mesmo movimento que começou já em meados dos anos 60's, e continua hoje e rumo ao o futuro.


1. THE EPICUREANS 1965 - 1971

2. HIGHWAY 1971 – 1978

3. THE MURPHY BROTHERS BAND 1977 – PRESENT




STEVE MURPHY GUITAR 1, 2, 3

JERRY CLARK GUITAR/BASS 1

TOM BROCKMAN DRUMS 1

PHIL MESSERLI KEYBOARDS 1

WAYNE WOLTERS BASS 1

DENNIS THATE DRUMS 1

TIM MESSERLI KEYBOARDS 1, 2

DICK DUSEK DRUMS 1, 3

JOHN GOOSSEN BASS 1, 2, 3

CHRIS SKILLMAN SINGER/ONLY 1, 2

SCOTT BODINE DRUMS 1

DAN CAMMARATA DRUMS 1, 2

TOM OLSON DRUMS 2

JERRY BECKLEY SINGER/ONLY 2

ERIC BANNISTER BASS 2

RON CURTIN BASS 2

MIKE VELASQUEZ DRUMS 2

MIKE MURPHY SR. GUITAR 3

DENNIS DOBIE BASS 3

MIKE MURPHY JR. GUITAR 3

GREG GEORGE GUITAR 3

JASON ANDERSON BASS 3

DALE BJORKLUND DRUMS 3


Bom, após isso, os seguintes blogs estarão liberando os Downloads completos das duas Bandas após o programa

Lagrima Psicodélica: www.lagrimpsicodelica.blogspot.com

Gravetos e Berlotas: http://gravetos-berlotas.blogspot.com

Stay Rock and Roll: http://stayrockandroll.blogspot.com

Particulas do Pessoal: http://www.particulaspessoal.blogspot.com

E se voce gostar, meu, não se acanhe, faça como eu que não abro mão dos originais, compre os danados

Não existe nada que substitua o prazer de voce tocar,sentir e ver que voce tem um original

Os originais podem ser comprados aqui:

Highway------> www.rockadrome.com

Murphy Brothers-------> www.cdbaby.com

As duas lojas são de inteira confiança, pois já comprei varias vezes nelas, e estas duas são as fontes de muitas coisas boas que normalmente eu divido com voces

Em um acordo com todos os envolvidos, eu não irei liberar os downloads, ficando para os parceiros e amigos a honra de fazer isso

Fotos,Matéria: putaveia

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas