Goblin - Suspiria (1977) (1997 Remaster + Bonus Tracks) [APE]


E aí, galera! Quanto tempo!

Meu cafofo tava uma bagunça porque tava em reforma e por isso eu não podia usar o PC, o que me fez ter que ficar um tempo afastado, mas eu tou voltando aos poucos porque a bagunça foi grande! Talvez nesse feriado eu consiga deixar tudo nos conformes...

Mas, voltando ao tema desse post, eis aqui o terceiro trabalho do Goblin para o diretor Dario Argento, conhecido pelos seus filmes de terror e que levou a banda a ser reconhecida na Itália. Eu nunca cheguei a ver nenhum filme de Argento, mas esse álbum aqui conseguiu me assustar um pouco. Ao contrário dos álbuns anteriores, o Goblin mostra um som mais frio e mais seco, cuja inspiração seja talvez o Pink Floyd antes do Dark Side.

Altamente recomendável! Ouçam no volume máximo!



Original Album:
01 Suspiria
02 Witch
03 Opening To The Sighs
04 Sighs
05 Markos
06 Black Forest
07 Blind Concert
08 Death Valzer

Bonus Tracks:
09 Suspiria (Celesta And Bells)
10 Suspiria (Narration)
11 Suspiria (Intro)
12 Markos (Alternate Version)


Hotfile:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
FileSonic:
Parte 1
Parte 2
Parte 3

Comentários

  1. As bandas italianas são um capítulo interessante na história do rock vide New Trolls (que tem um disco chamado UT e lá tem uma porrada de música cè troppa a guerra à la Black Sabbath)...É pra botar pra F.Abraços

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do disco que foi postado primeiro aqui no blog, vou tentar, baixar esse.
    Valeu Micose.

    ResponderExcluir

Postar um comentário