Goblin - Suspiria (1977) (1997 Remaster + Bonus Tracks) [APE]


E aí, galera! Quanto tempo!

Meu cafofo tava uma bagunça porque tava em reforma e por isso eu não podia usar o PC, o que me fez ter que ficar um tempo afastado, mas eu tou voltando aos poucos porque a bagunça foi grande! Talvez nesse feriado eu consiga deixar tudo nos conformes...

Mas, voltando ao tema desse post, eis aqui o terceiro trabalho do Goblin para o diretor Dario Argento, conhecido pelos seus filmes de terror e que levou a banda a ser reconhecida na Itália. Eu nunca cheguei a ver nenhum filme de Argento, mas esse álbum aqui conseguiu me assustar um pouco. Ao contrário dos álbuns anteriores, o Goblin mostra um som mais frio e mais seco, cuja inspiração seja talvez o Pink Floyd antes do Dark Side.

Altamente recomendável! Ouçam no volume máximo!



Original Album:
01 Suspiria
02 Witch
03 Opening To The Sighs
04 Sighs
05 Markos
06 Black Forest
07 Blind Concert
08 Death Valzer

Bonus Tracks:
09 Suspiria (Celesta And Bells)
10 Suspiria (Narration)
11 Suspiria (Intro)
12 Markos (Alternate Version)


LINK:
https://www.mediafire.com/file/6jp4p14nq2q6yrp/Goblin%20Suspiria.rar

Comentários

  1. As bandas italianas são um capítulo interessante na história do rock vide New Trolls (que tem um disco chamado UT e lá tem uma porrada de música cè troppa a guerra à la Black Sabbath)...É pra botar pra F.Abraços

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do disco que foi postado primeiro aqui no blog, vou tentar, baixar esse.
    Valeu Micose.

    ResponderExcluir
  3. Could you reupload please this wonderful album?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas