Black Widow - The Ultimate Sacrifice -FLAC




Putada, siguinte:
Eu já tinha postado este aqui mas em mp3 , mas apesar de ser ripado em 320kbps, o resultado não me agradava
Bom, esse aqui, pode procurar, vai dar canseira, na época que eu tinha postado só tinha o meu, e no mínimo o que voce vê por ai na net é uma cópia minha
Mas que se foda, é bom conhecer de qualquer jeito
Antes de descobrir uma banda americana chamada Coven de 1968, este era a banda mais antiga com letras satânicas
O Sabbath quase mudou de novo de nome por causa de uma música neste aqui chamada Come to the Sabbat (escrito deste jeito mesmo)
A banda é um progressivo de primeira, simplesmente de arrepiar,com 5 músicas bônus
Todas as músicas são boas na minha opinião, mas o destaque é a Sacrifice com 11 minutos, simplesmente avassaladora
Eu tenho o vídeo do show tambem, gravado e transmitido pela Radio Bremen, pois todas as outras emissoras se negaram a gravar e exibir qualquer coisa da banda, pois era considerada profana, veio protestos do Vaticano,Metodista,etc,etc

Bom, que se fodam
Breve eu postarei o show de novo (ja tinha postado no antigo blog que eu escrevia) 
Bom, esse é o ultimo posto programado, então tenham paciência
E antes de ouvirem, façam uma sessão de descarrego em sua casa, chame pai de santo,faça macumba, chame um exorcista, voces vão precisar........eiaaaaaaa  Sai Satanas,Sai Capeta....Hum,,,,Humhum
Beijos
password (senha)=putaveia


crica aqui

Comentários

  1. Pela descrição, deve ser bem massa, e totalmente compreensível o conservadorismo da mídia na época em mostrar uma banda com letras "satânicas"...

    Interessante que você falou da Radio Bremen e que infelizmente nem existe mais. Essa era a rádio alemã que só tocava o melhor do rock, incluindo o "krautrock", é claro. Tem uns caras aí pegando as fitas do acervo da Radio Bremen pra jogar na net. Eu tenho uma do Kraftwerk, na época em que eles tocavam rock (nada de sintetizador, era rock pesado mesmo!) e do Guru Guru, ambos de 1971.

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOMMMMM !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Opa, tudo bem David?
    Espero que sim
    Ainda estou retornando aos poucos, mas siguinte
    Manda a fita do Krafterwerk para nois, eu não tenho não, vamo pubricar aqui , voce pode fazer a matéria, e tudo saira como voce, sem censura, sem porra nenhuma
    Beijos e aguardo sua resposta

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas