Uriah Heep - Magician's Birthday Party - CD FLAC e Vídeo





Ai putada, essa é para acabar com o final de semana de voces

Siguinte, quando eu importei o cd/dvd achava que seria apenas mais um Uriah Heep como dos ultimos tempos, uma banda até certo ponto leve, mas o que me chamou a atenção foi que Thij Van Leer do Focus tocava Flauta,Ken Hensley tocava como convidado, e John Lawton da Segunda Fase(e é claro Lucifer's Friends) do Uriah após a saida de Byron, tambem cantava 
E assim ia, o Thij já tinha tocado, e entra ao palco o Ken, ai meu filho, o negócio barbarizou
De repente, o Espirito do David baixou no Vocalista, e o de Paul Newton no Baixista
E começaram justo com July Morning
Era novamente aquele Uriah Heep selvagem que conhecemos da década de setenta
Puta que los pariu, uma porrada sem tamanho,e foi assim até o término da apresentação
Lançado nesta luxuosa edição , tem que ouvir e assistir do começo até o fim, sem choro
E ai, para baixar simples 1.8gb haja saco,banda larga,cigarro, café....rs
Então fodam-se ai....beijos.....


cd parte 1


cd parte 2

vídeo parte 1

video parte 2

Comentários

  1. Porra PV, esse ai vc me fudeu mesmo... o Uriah Heep é uma das bandas mais injustiçadas, hoje quase ninguem falam nesses caras que são uns dos fundadores do Metal. O grande David Byron que se foi por causa da bebida, cantava tanto quanto Plant. Gary Thain era um baixista que não se contentava com o obvio, o cara solava o tempo todo, Hensley e Keerslake fantasticos e Mick Box, se não é um guitarrista genial, é com certeza o mais carismatico e gente boa de todos. Isso só pra comentar a formação classica... demais, demais, foda, e foda-se a bunda larga o fim de semana, vale a pena, e po... manda mais Uriah Heep, senão voces terão a volta do meu HD de 500 ahahahhaha, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Decker, esta é uma das minhas favoritas, quase sai latindo quando tocaram a primeira vez aqui em sampa, e eu fui aos dois shows
    Vou tascar mais Uriah,tenho umas raridades ao vivo aqui
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Daí pv!!! viu, como que faço pra unir esses dois arquivos??? eu mais uma vez com problemas. hehehe. abração. fabio albuquerque.

    ResponderExcluir
  4. use o progama winrar que é gratuito, e é só começar descompactar o primeiro, que ele autmaticamente descompacta o segundo tambem
    Faça isso para o cd, e para o vídeo
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Senhorrrr, Haja HD e Banda larga!
    Não consigo nem se quer um provedor grátis!!!! Sabe de algum?
    Não vou ficar dando dinheiro para essas bichas de provedores, é o dinheiro do conhaque lá no se putero!

    Pv, o Cd chegou com sucexquisun ...
    To curtindo de montão!

    ResponderExcluir
  6. blza pv!! tudo certinho, valeu mesmo, agora é só curtir. abração.fabio.( viu, agora é tudo letra minúscula, hehehe)

    ResponderExcluir
  7. Ande: Quero mais é que se foda
    Dá uma olhada nos posts programados para esta semana, voce está mais do que fudido
    Fabio: Aleluia, o dilúvio e o Messias estão chegando
    Até que enfim,CATSO!
    Beijos nas duas bichas

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkk!!! onde que anda a essa programação caraio??? rsrsrs manda vê minha titia!! abração fabio.

    ResponderExcluir
  9. PQP!!! que blog fudido,meus parabens,nunca vi tanta coisa boa em um só blog,uriah heep demais.para completar o (triumvirat)por favor publiquem status quo e deep purple.eu sou meio suspeito pois os meus amigos me conhecem po DEEPURIAHQUO!!!ah tou folgado,se não for pedir muito postem algum dvd do B.T.O. muito obrigado,kkkkkkk e fodam se todos

    ResponderExcluir
  10. Anonimo
    Obrigado pela Força
    Eu não gosto de fazer posts por fazer
    Para mim o post tem que ser muito bom para fazer jus ao trabalho
    Tá anotado as suas reinvidicações
    Em breve voce verá coisas muito boas do purple,quo, etc
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Só uma observação, o baixista que morreu ao qual voce se refere com a expressão "baixou o espírito", é o Gary Thain e não o Paul Newton, esse ae continua vivinho. Abs Renato

    ResponderExcluir
  12. Renato
    Voce realmente tem razão
    Eu estava enganada. mas temos o direito de errar
    Beijos e obrigado

    ResponderExcluir

Postar um comentário