Deep Purple - FLAC


Made In Japan - 1972 - Remasterizado -Clássico do Rock
Expandido com Disco Extra 
Ai Serjão é do nosso tempo

Ai putada, siguinte, to viajando este final neste feriado, mas resolvi deixar este clássico aqui para voces se divertirem
 Falar deste clássico é bobagem, mas tenho uma história dos velhos tempos em que putaveia era putanova
Nos anos 70 era costume ter bailinhos em casa regado à musicas lentas e rock and roll (naquele tempo chamado de música louca......rsssssssss), cuba libre, e uns  bagulhos fumantes diferente rolando solto...........
Eu tinha uma equipe de som (O Serjão deve se lembrar bem) e dava bailinhos nas casas dos amigos
Eu era o único que tinha este vinil, ainda importado (só sairia no Brasil 3 anos depois) e tinha um cara chamado Osmar Saspadini que era fanático pelo Purple e, claro não tinha este aqui
Ele ia nos bailinhos só para ouvi-lo
Eu sacaneava e não punha de jeito algum
Ai pelas 22:30, irritado com isso, ele se mandava, mas quando ele estava saindo da casa, eu botava para rolar, ai ele voltava no ato,pensando pqp, quase perdi de bobeira
Depois ficamos grandes amigos, e o destino (e uma ex-esposa fdp minha nos separou)
Mas, voltando, esta versão é remasterizada e com disco extra (coisa que o original não tinha)
Só tem clássico do começo ao fim
Eu o considerava o melhor show ao vivo de uma banda de rock, só igualado quando saiu o Sabbath Reunion e o Uriah Heep Live 73
Nada à ver com aquela merda (novamente na minha opinião) do Songs Remains  The  Same Sheet do Led, que só fui ver como banda de shows nos recentes BBC Sessions, ai sim, realmente são os 4 melhores ao vivo
Eu sei que este disco não tem nada de raro, mas as novas gerações talvez não o conheçam,e quem conhece, vai gostar de escuta-lo totalmente remasterizado e com disco extra
Vem com um livreto de 16 paginas e todos os covers completos estão no arquivo

Agora aquele blablabla de ripado em blablabla

Bom feriado para voces, fui.....



Comentários

  1. REALMENTE !!! PRA MIM O MELHOR DO DP AO VIVO, SPACE TRUCKIN FICOU MUITO, ME AMARRO MUITO NOS LIVE PELOS IMPROVISOS, VC LEMBROU DO URIAH HEEP CAPA PRETA ( QUE EU AINDA TENHO ) GYPSY AO VIVO MUITO FODA !!!!! LEBRO DOS BAILINHOS NAS GARAGENS, ERA ISSO AO MESMO, ATÉ MEIA NOITE MUITO GORÓ,DEPOIS ERA AQUELA SAUNA A VAPOR HE!HE!HE! DEPOIS VIROU AQUELE LANCE DO PESSOAL SE REUNIR NO QUARTO DE UM CHEGADO ESCUTAR MAHAVISHNU ORCHESTRA, RAVI SHANKAR E MUITO INCENSO E LUZ NEGRA E PAREDES PRETAS COM DESENHOS COM TINTA FLUORESCENTE DE TODAS AS CORES E LÓGICO, MUITO SNEGS E BAGULHOS EM GERAL, BONS TEMPOS !!! PARECE QUE FOI ONTEM !!!!PERAÍ, MAS FOI ONTEM MESMO !!!! HE!HE!HE!HE!HE! BRINCADEIRA, FAZ TEMPO MESMO !!!!! ABRAÇÃO, BOM FERIADO PRA TODOS !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai serjão
    O uriah heep é bom demais, ainda bem que lembramos, vou posta-lo em seguida
    Quanto ao DP e os velhos tempos, fique certo que não troco aquela geração e aqueles tempos por nenhum atual
    Era muito mais divertido,fazer sexo aquele tempo ou pegava gonorreía e uma besatacil resolvia, ou engravidava a danada, ai, casar sob a mira da espingarda do pai dela...rssssssss
    Nada como o festival de Iacanga, tres dias peladões e trepando para cacete
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ISSO TUDO FORA OS ACAMPAMENTOS NÉ ??? PRAINHA BRANCA, BORACEIA, TOCTOC, MARESIAS, CAMBURIZINHO, NA MAIORIA DO TEMPO TODO MUNDO PELADO NA PRAIA, A NOITE MUITO SOM EM VOLTA DA FOGUEIRA, MUITA FUMAÇA E CHA DE LIRIO, OUTRO DIA EU VI UMAS FOTOS DE MARESIAS E BOIÇUCANGA, CARA, TEM DANCETERIA, TEM IATES E ATÉ HELIPORTO E LÓGICO A PLAYBOYZADA E AS PATRICINHAS, BONS TEMPOS AQUELES QUE QDO ACABAVA A COMIDA NO ACAMPAMENTO A GENTE CHAVECAVA OS CAIÇARAS PRA CARPIR E LIMPAR O QUINTAL DELES EM TROCA DE UMA GALINHA OU UM CAÇÃO PRA GENTE COMER, ISSO PROQUE A GENTE DESCIA PRA FICAR 3 DIAS E DEPOIS RESOLVIA FICAR 2 SEMANAS !!!!! ABRAÇÃO!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eita, uma vez quase fomos jantados pelos borrachudos naquela praia (esquecie o nome) depois de Peruibe indo pela estrada de terra por 20kms, só tinha uma aldeia de pescadores
    Catso, agora deve ter até Mcdonalds lá, e fazer algo radical é comer 2 big mac
    E eu nesse tempo fui parar em Machu Pichu na base da carona
    Mulecada de hoje perdeu o melhor....mas...foda-se eles querem assim, que assim seja
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Fala aí Putavéia (até agora não sei se você é homem ou mulher, pois seus textos causam uma certa confusão nesse sentido, mas não importa ...) beleza ?
    Primeiro gostaria de dizer que acho esse blog do caralho ! Achei por acaso há quase um ano, acredito. Quase não tinha ninguém seguindo (eu devo ter sido o sexto) e vi que o público tem aumentado. Parabéns e não pare nunca.
    Eu não poderia deixar de comentar esse post, pois como pode se ver no meu perfil, literalmente carrego o Deep Purple nas costas, rsss
    Não tenho muito a acrescentar, realmente é o melhor álbum gravado ao vivo dentre todos que conheço. Muito improviso sem cair na chatice de outros tantos e, mais do que em qualquer outro registro, mostra toda a genialidade do Blackmore.
    Pra finalizar, a praia a qual você se refere no seu comentário deve ser a Barra do Una. Não sei como deveria ser na sua época, mas conheci o lugar há uns quinze anos e voltando recentemente tive a impressão que não mudou muito ...
    Festival de Iacanga !!! Tenho um amigo que é de lá, me contou altas estórias (que eu custei a acreditar não ser mentira) de lá.
    Costumo dizer que eu deveria ter nascido nos anos 50, pois infelizmente quase tudo que eu curto, já se foi ...

    Long Live Rock 'N' Roll !
    Piruca MOR

    ResponderExcluir
  6. Opa, legal que voce apareceu de novo
    Sim,o publico tem aumentado, pois gostam do tipo de material que eu possuo
    É muito legal dividir um pouco do conhecimento que eu tenho com os antigos e novos roqueiros, que não viveram a época aurea, e que por acaso tem uma pá de grupo novos, principalmente suecos e americanos, com o rockão à la antinga, muito bom mesmo
    Quando eu ser homem ou mulher, deixo a sua imaginação rolar solta
    Obrigado pela dedicação, e pode acredita, nunca vou trair com outros estilos aqueles que me seguem
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ao som de Parzival, declaro com muito orgulho, que LI TODOS os depoimentos àcima e COM MAIS ORGULHO AINDA que tbem faço parte desta geração que fazia bailinhos nas garagens (eu fazia a cada semana) - (uma vez minha mãe (sou orfão de pai) teve que ir na delega prestar esclarecimentos porque denunciaram uma das reuniões dizendo que estavamos a prostituir as gatinhas.......)ta certo que eu até encarava uma e outra. De tão bebado, certa vez,numa destas reuniões dançantes, com 19 ou 21 anos, não lembro, BROCHEI com uma mulatinha linda, coisa que nunca esqueci rsrsrsrs. Mas foram bons tempos que esta gurizada de hj nem tem noção....As historias são muitas, como as de vcs......E vai dizer que não é isso que da SABOR à vida???????? Abração a todos do puteiro!
    Mr......escolham.....

    ResponderExcluir
  8. To muito triste hoje, e além de triste, P da vida!!!!!!Fudeu meu CD "Made in Japan" CD 1 que baixei deste puteiro.......Não toca mais nem em meu DVD de "uRtima" geração, nem no carro...E P da vida com esta porra de FBI que bloqueou o arquivo! Ja li que foi postado pela Old(very old) bitch, será que ela reposta??????????Em FLAC mesmo, eu converto.Daí vou no puteiro dar um beijinho na xavasca enrugada dela......
    MrRockeveryday

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas