Black Sabbath - Inaugurando a Era do Flac

 
  
  
 
Live Ashbury Park - New Jersey -05 August 1975

Ai ô putada, vamo que vamo iniciar a era do Flac aqui no puteiro, e nada melhor que começar com a melhor banda de todos os tempos( se voce acha que é o Slayer,Rolling Stones,voce está no blog errado)

Sem dúvida nenhuma, apesar de ser um Bootleg,vulgo piratão,este é o melhor ao vivo da banda (e olha que eu tenho uns 45)

Eu acho que a Tour do Sabotage foi a melhor de todas, pois reuniu o que existia de melhor do Black Sabbath

E o mais incrivel é a qualidade do som, exelente,demais, que eles deveriam ter vergonha na cara , remasterizar esta porra e lança-lo como oficial

Como ripei em Flac, sem compressão alguma, ou seja, preservou integralmente a qualidade sonora

Só tem um pobreminha para oçês: o arquivo é bem maior que as porras dos mp3, e são apenas 658 mb de arquivo (eu quero mais é que se lasque, se eu tive trabalho de mandar para o servidor, voces que tenham a sua parte para baixa-lo, tudo tem um preço....

Bom, é isso ai, lasquem-se para baixar, e deixem um comentário do que voces acharam do flac

E não adianta chorar, que não consegue tocar, tem muito player bom livre que toca o flac (Songbird no Ruindows e Linux, Amarok no Linux)

Se não, converta para mp3, jogue fora todo o trabalho que eu tive  e boa sorte...

Beijos

Clica aqui, porra

Comentários

  1. CARA!!!!!!! VALEU!!!!!! SABBATH É FODA!!!! PORRADA TOTAL!!!!! BATERA SEM DÓ DOS PRATOS!!!! ÉPOCA QUE OS CARAS ESTAVAM QUE NEM NAVALHAS!!!! MUITO LOUCO !!!! GUITARRA NO TALO!!!! SE EU NÃO FOSSE BAIXAR MAIS NADA ESSE ANO JAÁ ESTARIA SOSSEGADO SÓ POR ESSE POST, MUITO BOM!!!!!! THANKS PELO ÓTIMO TRABALHO DE VCS!!!! ABRAÇOS!!!! CHEGA!!!! (ORKUT - SERGIO BATERA SBC)

    ResponderExcluir
  2. Ai Serjão, obrigado pela força
    Dentro do possivel, só flac daqui em diante
    Eu não disse que era o Melhor Sabbath ao Vivo!
    Cara, quando esta porra chegou para mim, eu pensei, mais um para a minha coleção de piratas, mas quando escutei, to xapada até hoje
    O mesmo acontececu com voce
    São coisas assim, que a gente continua batalhando para a nova geração conhecer
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas