Hawkwind DVD


Out of Shadows - 2002 - DVD

O Cambada, seguinte Hoje num to podendo ir na praia porque tô com a xavasca assada de tanto sol, e ai me resta postar

É o seguinte: este dvd é simplesmente du cacete, imperdível.

Alem de mostrar o Hawkwind como voce sempre quiz, arregaçando de ponta a ponta no concerto, tem Tim Blacke nos teclados botando para fuder, inclusive com a sua Lighthouse (clássica do rock progressivo).

E ai, não bastasse isso, vem o Arthur Brown, aquele pirado dos anos 60, que eu pensei que ja tinha batido as botas de tanto acido, faz vocal em algumas músicas e declama as poesias do Bob Calvert (Já Falecido Infelizmente) com maestria.

Intão, agora vem a pior parte, baixar esta porra, pois é 1GB na boa, ou seja, quero que voces se lasquem de uma vez, estourem a cota de downloads só para baixar este aqui.


Bom, intão é isso ai, fodam-se ai baixando isto aqui

Track List - Time
1. Aero Space Age Inferno 07:45

2. Angels Of Death 06:31
3. Out Of The Shadows 04:52
4. Time Captives 05:22
5. Master Of the Universe 04:29
6. The Song Of The Gremlins 02:34

7. Time & Confusion 04:19
8. Hurry On Sundown 05:30
9. Lighthouse 06:21

10. The Watcher 04:31

11. Assassins Of Allah 09:15
12. Earth Calling 03:53
13. Sonic Space Attack 04:26

14. Silver Machine 03:36

Comentários

  1. Que maravilha. Vc deixou sua praia de lado mas esta nos aquecendo neste inverno com estes posts detonadores. Imagine hoje aqui está quente e neste momento a temperatura está em + ou - uns 10 graus.

    Obrigado por mais esta Pérola.

    ResponderExcluir
  2. É, Hawkwind é de fuder, uma das minhas prediletas, que bom que voce e sua turma estão gostando, acho que estou conseguindo manter o nivel, e espero continuar assim
    Eu sou de Santo André e tambem é frio adoro um frio, como ai do sul
    Um Abraço

    ResponderExcluir
  3. Ah, e ia esquecendo, obrigado pela força
    É um prazer muito grande quando eu publico algo de minha coleção e o pessoal gosta
    Eu gasto em torno de U$200,00 ao mes em originais, e sei que a maioria das pessoas não tem ou conhecimento ou se tem conhecimento não dispõe de dinheiro para poder adquiri-los
    Então, como sou socialistas, sociabilizo a minha coleção
    Beijos e obrigado de novo

    ResponderExcluir
  4. Sem contar que por aqui não teriamos acesso a estas raridades.
    O único lugar em que tinhamos acesso a música de qualidade e raridades por aqui fechou faz um bom tempo. Como era a única que vendia usados, importados, por encomenda, piratas, raridades e etc...Todo mundo que curtia música de qualidade se tornou frequentador assiduo um espaço onde as pessoas se encontravam pela música indiferente de classe social...os caras conheciam todo mundo...sacam muito de música...a sonzeira sempre rolando e um papo muito legal.Foi então que o oportunismo subiu a cabeça das criaturas...o que vc vendia ou trocava eles começaram a desvalorizar muito mesmo que vc tivesse pago uma fortuna(quem vendia é claro precisava muito de dinheiro imediato por um motivo ou outro), então pegavam coleções inteiras 200, 300 discos por uma micharia...tipo assim a maioria valia 3 por este ou outro motivo diziam que dificilmente iriam conseguir vender(só que no outro dia você chegava lá e aqueles discos de 3 estavam sendo vendidos por 45 ou mais). Encomendar um importado então fora de cogitação tudo absurdamente caro. As pessoas...os clientes fiéis...os amigos mais chegados acabaram abandonando um espaço que poderia existir até hoje mas que infelizmente cedeu a cobiça.

    Nós é que agradecemos sua boa vontade de compartilhar estas raridades.

    Um grande abraço e obrigado.

    7

    ResponderExcluir
  5. Valeu, mesmo! Muita coisa boa!

    ResponderExcluir
  6. Cesar/Hangman

    Pois é Cesar, o mesmo ocorreu aqui na Galeria do Rock
    Mas como sou um fdp em matéria de rock, e tendo conhecimento internacional, mandei todos a merda (com exeção de alguns amigos realmente batalhadores que colocam preços honestos)
    E quando eu acho algo diferente lá, e querem me esfaquear, vou na pqp mas acho o fdp do disco,seja usado ou novo e trago, e logo depois posto aqui, para ira geral dos mercenários do rock
    Eu tenho que dividir e expandir o que eu conheço com voces, pois senão o meu conhecimento morre comigo
    A voce, ao Hangman meu muito obrigado por reconhecer o meu trabalho, que faço com esse humor até sórdido e ácido mas com muito carinho com os que realmente são como eu, escravos para sempre do rock and roll
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nice to have but this was ripped in mono???

    ResponderExcluir
  8. Rob
    There are a new post about this dvd, there are note ripped in mono
    The new versios is better
    try only www.bordeldorock.blogspot.com
    Kisses

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas