Jodo – ‘Guts’ (1971 UK hard & heavy progressive bluesy rock, 2007 Lion reissue – FLAC)

Saudações a todos os amantes da fantástica música postada aqui no bordeldorock, após um looooongo tempo ausente das postagens aqui dessa casa, cá estou eu novamente trazendo mais um clássico do hard rock setentista!
Como grande amante do hard rock feito no final dos anos sessenta e início dos setenta, eu sou um tanto quanto suspeito, mas esse é um grande álbum do estilo; e embora durante essa época tenhamos grandes álbuns norte-americanos, eu acho que os ingleses são insuperáveis, e esse álbum é um exemplo do que eu falo. Estupendo hard blues rock, para todos vocês desfrutarem!
EAC>Flac+.cue+log+scans (600 dpi)

This british based band plays a very heavy bluesy rock, only released in USA on Decca Label. There’s plenty of heavy blasting guitar, great songs and good ideas.
A couple really good tracks on here with a great guitar tone, overall a very good album. One of those that make you wonder why you hadn’t heard of it before. Definitely counts as a classic!. 




Comentários

  1. LINK:

    EAC> Flac+.cue+log+full scans (600 dpi)
    http://netkups.com/?d=8396c3305757b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NEW LINK:

      http://minhateca.com.br/nelwizard/Jodo+-+*27Guts*27+(1971)+Flac,453378186.rar(archive)

      Excluir
  2. Hi Nelwizard!!! :D :D :D so good to "see" you!

    ResponderExcluir
  3. Hi DanP, greetings mate; I'm also happy to "see" you. Shine on my friend!

    ResponderExcluir
  4. Hello Nelwizard, Is there any chance you could re-up this fine album? Thank you.

    ResponderExcluir
  5. Por gentileza, coloca o link do album Jodo o link está excluido.

    ResponderExcluir
  6. Alternative link:

    https://mega.nz/#!zFsRyJII!Cogj7Rl6bahb7FmLEQMS8Aqc-GJvAvXDAn0shZEbt1o

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas