Tim Blake - Blake's New Jerusalem 1978 (Hawkwind Keyboards Solo Disc)-FLAC

Progressivo Eletrônico de Primeira Qualidade



Ai putada
tem um tal de micose que diz que gosta de postar as coisas que eu nunca ouvi falar, mas ledo engano, tudo que ele postou eu conheço, se não tenho, não me interessou
Mas já que é para falar em raridade, vamos à este magnífico disco progressivo eletrônico que contem inclusive a versão original de lighthouse incorporada ao repertório do Hawkwind
Fantástico do começo ao fim, para escutar no quarto escuro bem acompanhado, se é que me entendem
Começa com a fantástica Song For A New Age, com um violão e tão tranquila que voce vai viajar
Mas a viagem continua com Lighthouse e ai vai até chegar a Blake's New Jerusalem com mais de 16 minutos
Mas não fique chateado micose, eu tenho os outros 4 originais dele, e posso postar a hora que eu quizer, fora a maioria dos seus krautrocks,banco del mutuo socorro, Le Orme, Polifemo (este eu duvido que voce já tenha ouvido falar), PFM ,etc
Então cuidado ao me provocar, a resposta vem rápida
Beijos 

English

Hey your freaks

has such a mycosis which says he likes to post things that I never heard, but pure mistake, he posted all that I know, if I don't  have , not interested me

But since it is rare to speak, go to this magnificent progressive electronic disk containing the original version including a lighthouse built into the repertoire of Hawkwind
Fantastic from start to finish, dark room to listen in good company, if I understand
It starts with the fantastic Song For The New Age, with a guitar and so quiet that you will travel

But the journey continues with Lighthouse and there will even get to Blake's New Jerusalem with more than 16 minutes

But do not be upset micoes , I have his original and all four others, and I can post the hours when i want, out most of its krautrocks, Banco del Mutuo Socorro, Le Orme, Polifemo (this I doubt you've heard) , PFM, etc.

So care to provoke me, the answer comes quick

kisses


Track Listing

1-Song For A New Age
2-Lighthouse (The Original Version)
3-Generator (Laserbeam)
4-Passage Sûr La Cité De La Révélation
5-Blake's New Jerusalem

LINK:

http://www.mediafire.com/file/cb6idcfevo8nxy7/Tim_Blake-Blakes_New_Jerusalem.rar/file



Comentários

  1. Micose,
    Mandei um e-mail p/vc com título RAINER TRANKRED PAPPON, contendo um texto sobre o grupo e os links para download.

    Rejeitar este comentário

    Abçs
    Ivo

    ResponderExcluir
  2. Era para deletar o comentário.

    Aproveitando então para corrigir um erro de digitação, o nome correto do grupo é:

    RAINER TANKRED PAPPON

    Ivo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas