Estamos de Volta



First in Portuguese

Nós fomos cassados no wordpress, e por isso estamos voltando ao nosso endereço original
Eu passei 35 dias no hospital, e por isso não tenho a minima condição física/psicológica para postar, mas os nossos colaboradores vão continuar o nosso trabalho, pois esta porra que eu fundei, não tem dono, todos tem permissões de administrador, não existe censura, enfim, aqui é um espaço 
democrático para quem quizer postar o que quizer do jeito que quizer
Grato a todos
Beijos

Comentários

  1. Sounds good, and we await your return a "new improved" Old Bitch :D

    ResponderExcluir
  2. QUE ALÍVIO .... VOCÊ VOLTOU !
    Fiquei caçando alguma mensagem sua nos outros blogs, e ainda bem que não deletei este seu antigo endereço ... não podemos ficar sem você.
    Tenho certeza de que todos estamos aliviados com isso, e ao mesmo tempo irados com esses babacas que só babam ovos para o poder chulo, imbecil e hipócrita.
    CONTE CONOSCO ... estaremos sempre ao seu lado.
    Espero que sua recuperação seja breve.
    Bjussssssssssssssss
    Walt Cooper
    Opsssssss a tempo: show de Tia Alice dia 2 de junho no Credicar Hall ... com a volta do grande Steve Hunter !
    NÃO DEVEMOS PERDER ....

    ResponderExcluir
  3. É isso aí véia! Bola pra frente! Tamo junto nessa bagaça!

    ResponderExcluir
  4. Putavéia, espero que você se recupere...Melhoras!

    E é bom ver que vcs tão na ativa de novo.

    Abraço a todos,

    Luizão.

    ResponderExcluir
  5. PV voce deu susto, não some desse jeito de não cara. A galera tocou o bordel bem pra caramba, mas precisamos de voce, bom que voce esta de volta, e que sua recuperação seja rapida.
    Agora diminui o ritmo de surubas, no maximo um boquete e põe o resto da casa pra trabalhar, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Bom pessoal
    Obrigado pelo apoio
    Assim que estiver em condições plenas, eu volto a postar
    Enquanto isso, o pessoal ta ai para mandar bala, pois hoje o bordel não é mais meu, é um bem comunitário onde fdp, inclusive eu, não manda porra nenhuma
    Todos os colaboradores tem permissões de administrador, e eles postam o que quizer, como quizer e quando quizer, sem nenhum tipo de censura
    Beijos a todos

    ResponderExcluir
  7. Que Maravilha!!!! Tu voltar a ativa.Olha como são as coisas esses dias tava garimpando coisitas que eu ainda não tinha baixado como os Grand Funk eo video do tangerine dream e eis que tu aí eu aquí no meu velho banquinho porque essa BAGAÇA É NOSSA!!!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado Paulo
    Assim que tiver melhras na minha saude (vou ficar mais um tempinho fora), mas não desgrude daqui porque o nosso time ta mandando bala
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. É isso ai...vai e vem...parece couro de pica!!!hahaha

    ResponderExcluir
  10. po ainda bem que o blog voltou !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas