Uriah Heep - The Demons And Wizards - De Luxe - Expanded Edition-+ 5 Bonus Track



Voces pensaram que eu ia escrever que é indispensável, 
não, ele é
Mais do que Indispensável

Putaqueopariu cambada, como é facil é gostoso só comentar clássicos, e esta série do Uriah Heep é uma das melhores de todos os tempos

Olha só,começa nada mais, nada menos com Wizard, que me fez e ao povão do Olympia chapá, com os efeitos estereofônicos do violão Gibson, passeando por todo o auditório...pqp já arrepiei
Ai vem Traveller In Time, outra puta porrada,ai ai ai qui foda....
Sem dar fôlego algum,  Easy Livin para botar nego de quatro...e ai vai passeando pelas outras porradas, até chegar na minha favorita, que estou ouvindo agora e tô com o pêlo do cú e da xana todos arrepiados

Rainbow Demon.........PQP, catso,.chega,chega qui eu vô gozá...aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Tem que escutar tudo, bebado, bebaço, fumando umas coicitas difirentes
Sem papo, sem maiores delongas, baixa esta porra porque eu estou mandando, e rápido, se não me invoco e deleto o link
Beijos

passwd=putaveia


Comentários

  1. Dale Tia...
    Essa capa xeroquei na minha gandola surja, feia de guerra!
    Esta capa é mais do que simbólica..
    Representa muita viagem de LSD
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ande
    E da-lhe lsd,maconha,haxixe,10 litros de alcool Zulú 98 e uma pitadinha de cocaina (2 quilos)
    Este disco é mais que phoda
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião (que vale menos do que a roupa do Chaaves) esse tá no hall do melhor disco de rock n roll de todos os tempos!!!

    Excelente post puta véia!!

    ResponderExcluir
  4. Curo tudo o que o Uriah Heep fez com o Byron! Se tivesse que levar apenas um do Uria Heep para outra dimensão seria esse!
    Fenomenal!Tem tudo!Peso, lirismo, riffs,ótimas letras....tudo

    Abs!

    ResponderExcluir
  5. nao e muito facil achar esse disco!
    ja ouvi falar muito mas ouvir mesmo so agora: EXCELENTE BLOG

    ResponderExcluir
  6. sem drugs deliro apenas ouvindo-o falei

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas