Hawkwind - Space Rock From London (BBC Radio 1 Audio Upgrade) [FLAC]



Esse mesmo show já foi postado aqui há alguns meses, mas eu descobri que havia este bootleg com qualidade sonora superior - além de estar em estéreo - ao do "BBC Radio One In Concert", que foi lançado oficialmente, e com mais alguns segundos de duração. A versão deste boot veio dos discos de pré-transmissão feitos pela BBC nos anos 90 para serem distribuídos por diversas estações de rádio, porém esses discos que origiram esse bootleg são raríssimos hoje em dia, porque era dito às estações que destruíssem os discos após as transmissões. Dizem até que a BBC chegou a mandar martelos pra destruir os discos!

Mas, enfim, felizmente algum deles sobreviveu pra que essa gravação pudesse circular por aí e é exatamente o mesmo show feito no dia 28 de setembro de 1972 no Paris Theatre, em Londres.



01 Intro (1:08)
02 Born To Go (10:27)
03 Seven By Seven (8:58)
04 Brainstorm (7:50)
05 Master Of The Universe (9:15)
06 Paranoia (9:22)
07 Silver Machine (6:50)


Depositfiles | Hotfile

Comentários

  1. Realmente freira, quer dizer, micose
    voce tem um exelente gosto
    Este aqui tambem é ducaralho
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hawkwind é MUITO foda mesmo!!! Quando eu os descobri, era exatamente o estilo de música que eu tava procurando. \@_@/

    E que vacilo deles não terem filmado aqueles shows do Space Ritual. Ver Stacia balançando as tetas no palco iria ser uma maravilha!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas