Black Widow - Black Widow - FLAC



Progressivo Sinistro de Primeira Qualidade


Putada, estou de volta, tá dificil postar ultimamente, pois o novo puteiro em Jundiaí é sucesso total, tem até evento de igreja evangélica sendo promovido aqui para o batismo dos novos fieis, principalmente do Edir Macedo, que paga por cardeneta ou débito automático na conta do Marcelo Crivela
Mas, siguinte
Esta banda é considerada a primeira à usar versos satânicos em suas letras (apesar que um imbecil no antigo blog Lágrima chamou isto de "mais uma bandinha satânica genérica", mostrando que alem de burro,inculto, é da primeira geração da família que anda sobre duas patas)
Eu localizei uma anterior chamada coven, mas geralmente esta é considerada a primeira
Apesar do título, este não é o primeiro, e sim o segundo disco do grupo, tocando um progressivo de primeira (o primeiro e melhor de todos já foi publicado aqui mesmo em flac, em uma edição luxuosíssima, com uma cacetada de de bonus traks, então façam o favor de baixar)
Bom, eu vou repassar todos os originais , agora em flac, pois a outra vez que publiquei no choradeira psicodélica em mp3, como sempre fui censurada,rapei fora, e meu filho, eu não dependo de puto nenhum na internet, pois o que eu publico é de meu acervo particular, não são copiadora de mp3, e tenho 40 anos de de conhecimento rock and roll
Então, publico com carinho para que voces, nova geração, e tambem aqueles que não tiveram a sorte de ter acesso e grana para montar o acervo ao longo dos anos
Bom, comentar mais, bobeira
Apaguem as luzes, peguem um crucifixo, biblia do lado, eu curtam o Black Widow (Viuva Negra) em sua plenitude)
Gaças aos ceus, esta edição não é naquelas caixinhas plásticas feladaputas, e sim, como nos antigos vinis, com capa,etc tudo em papel de primeira qualidade (coisa de alemães da Repertoire, uma das mais conceituadas gravadoras e relançadoras de clássicos do rock)
Beijos e fodam-se como sempre para baixar esta "bandinha satânica genérica aqui"


crica aqui para baixar o exu-caveira segundo o Ike Shimada

Comentários

  1. Excellent, downloading now

    ResponderExcluir
  2. Puta véeeeeeeeeeeeeeeeia!!! =))))ueheauehea
    Vamos ver de qual desse som aí. Gostei da definição sinistro hehehe

    abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Ê coisa boa. Assim a gente baixa gostoso!

    ResponderExcluir
  4. Ainda nem baixei, meu HD ta cheio destas merdas que vc nos OBRIGA a baixar.......Mas, na vitrola, ta rodando o The Ultimate Sacrifice, cacetada!!!!!!chapei......assim que abrir espaço aqui, ja baixo este e os outros, correndo, voando, rastejando - sei la....to maluco hj..........
    Mrseilaoque.........

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas