Uriah Heep - Sweet Freedom (Expanded De-Luxe Edition) + 5 Bonus Tracks - FLAC



Imprescindivel

Ai putada (Freaks)!, vamo que vamo para este catso de clássico aqui continuando a série dos melhores do Uriah Heep (fase David Byron)
Aqui no nosso puteiro eu vou aos poucos tentando montar a sua coleção só com filés do rock and roll, nada de osso para roer
Mais um disco que comentar é bobagem, mas vamos lá
Começa com a Dreamer, uma puta canção que deixou o pessoal do Olímpia em Sampa em 1989 viajando, entre eles esta humilde vagabunda rameira
Depois??,Stealin´ , outro puta clássico, depois Sweet Freddom, bom, preciso falar mais alguma coisa?
Totalmente remasterizado com 5 bonus tracks e farto material
Então baixa rapidinho,nem se pergunte porque, relax e baixa
Intão vamo ai fudendo a sua noite deixando voces baixarem questa porra aqui

Em Tempo O falecido-viado-corno-imbecil musical  Ezequiel Neves também não gostava do Uriah, o que em si não seria nenhuma novidade
Amiguinho e promoter do Cazuza, dá para ver porque os dois se "DAVAM" tão bem...........

Track List

1 Dreamer
2 Stealin'
3 One Day
4 Sweet Freedom
5 If I Had The Time
6 Seven Stars
7 Circus
8 Pilgrim
9 Sunshine
10 Seven Stars (Extended Version)
11 Pilgrim (Extended Version)
12 If I Had The Time (Ken Hensley Demo Version)
13 Sweet Freedom (Alternate Live Version)
14 Stealin' (Alternate Live Version)

pw=putaveia

Comentários

  1. Sua putaveia, vagabunda e sacana, voce começou com aquele disco, que na minha modesta opinião, é o melhor de todos Uriah. Aqui eles deixam de lado a tematica da magia dos 2 albuns anteriores. Os musicos estão maduros e entrosados, e o David Byron está cantando pra cacete, dar um destaque é dificil, mas a pequena Circus é fantastica, e Stealin é obrigatoria em qualquer show dos caras até hoje. O unico porem, é que com esse voce não vai ferrar me HD de 500, ahahhahahha, porque isso é peça de coleção, mas to aguardando aquele showzinho basico ser postado... beijos.
    Ah, ia esquecendo, esse puteiro ta cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  2. Ai Deckard
    Voce está comentando muito meió qui ieu
    Uriah é fantástico e vou continuar a postar os principais expanded edition
    Agora, qual é o showzinho básico que eu devo postar, tô ficando mais veia do que puta e num lembro não
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Poxa vida, se você tem tudo isso aí original... VOCÊ GASTA DEMAIS HEIN DONA PUTA!!!! uahahahaha Mas você deve ter muitos clientes aqui no puteiro né? kkkk

    Tenho nem lado de elogiar esse post...

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Thiago
    Realmente eu gasto, mas eu não gasto com as seguintes atividades
    1-Pescar
    2-Jogar Truco ou qualquer outro jogo de baralho
    3-Jogar Sinuca Sinuca
    4 Ir a estádio de Futebol
    E mais uma pá de coisas que não fazem o meu gênero

    Então concentro o que eu posso gastar com Originais, Passeios de Moto (Tenho uma Kavasaki Vulcan 900cc,)viagens em geral, tocar guitarra, e é claro, administrar o puteiro
    Serviço aqui tem bastante, mas os caras num pagam de jetcho argum,só fazem fiado
    Eu estudei musica desde os 5 anos de idade
    Ai eu digo o seguinte:
    Podem tirar meu ar, minha comida,minha agua, mas se tirarem a música, com certeza eu morro
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ahahahaha, apoiado! Eu também faço alguns sacrifícios pra ter meus cd's originais. Mas vale a pena demais.

    ResponderExcluir
  6. Thiago
    Nada é bom o bastante que não seja o original
    Desde 1970 na estrada do rock,vi meus amigos destoarem e tomare outros rumos na vida, na música (alguns viraram sertanejos,outros coisas piores)
    Mas notei em todos que viraram as costas para o rock, que eles só estavam no embalo
    Nunca tiveram o rock and roll em suas "veias"
    A sua geração (eu acho que voce é bem jovem) está resgatando o que de melhor existiu em matéria de rock, e tambem, uma puta quantidade de bandas novas, que beberam a agua no cálice sagrado dos anos 70
    Por isso, eu escrevo aqui, trago e compartilho com voces a minha coleção, pois o meu conhecimentos, e de muitos outros não deve morrer conosco, devemos transmitir e preparar a nova geração para que assumam a nossa tarefa quando mais não estivermos aqui
    Beijos, e continua em frente garoto

    ResponderExcluir
  7. Senhora puta, lembra do post do live at shepperton... voce disse que havia um video raro daquele show!!!
    Quanto ao comentario sobre os originais, a verdade é que a gente ouve musica pelo computador, esperando a oportunidade de ter o cd em mãos, colocar no som e ouvir num bom volume (hoje tenho que poupar meus timpanos, pra compensar os abusos da adolescencia) folheando o encarte.

    ResponderExcluir
  8. Uma Vulcan!!! Engraçado né, passei 5 anos gerenciando uma concessionaria de motos, e nem sei andar, rssss, são as ironias da vida, mas essa é uma bela moto.

    ResponderExcluir
  9. É isso aí putavéia, ontem eu estava comentando justamente sobre isso com um amigo meu: "nem todo mundo nasce para o rock n roll". Poderia citar "n" exemplos aqui de pessoas que, como você diss, pegou o embalo, mas que acabou se desvirtuando do caminho. E sinto orguho de fazer parte de uma geração que, apesar de não ter vivido na época boa (realmente sou jovem, tenho apenas 23 anos), mas me esforçarei ao máximo pra não deixar nada da memória do rock se apagar. Vamos desde Hard Stuff até Venom, filtrando tudo o que há de bom no estilo. E ainda bem que temos uma ajudinha sua hehehehe.

    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  10. Deckard
    Ah, agora lembrei
    Fica frio, voce vai ver a porretada de videos no final dos discos para encerrar
    a série do Uriah
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Fantástico! Não há palavras para descrever o álbum! Qualquer comentário que se faça é chover no molhado! Mas esse não vou levar, já tenho o original na coleção!!!!!
    Grande post Putavéia,!!!
    Continue a saga do Uriah Heep please!!

    Abs!

    ResponderExcluir
  12. Claudemir
    Sem dúvida, enquanto eu não acabar com a fase do Byron, eu não paro, mas vem surpresas fantasticas, tem uma que eu vou deixar voces baixando uns 3 dias pelo menos
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Porra!!!!!!!!!Do Uriah Heep, o disco que mais gosto é este "Sweet Freedom", tenho em vinil (adquirido na época do lançamento), original em cd, baixado da net em mp3 com fxas bonus, mas este oferecido aqui com esta porrada de faixas bonus e em FLAC, MATOU A PAU!!!!!!!!! Para mim, a faixa "Pilgrin" é uma viagem tão maluca que ouço em volume máximo, os vizinhos que se fodam! Quem mandou gostar de sertanejo universitario????????????Eu descobri o rock com 17 anos, as primeiras bandas que ouvi foi o glorioso Sabbath e Pink Floyd,e dali pra frente meu hobby é descobrir e ouvir bandas que ainda não conhecia. Da p/ver que sou "tio", mas NUNCA "very old for rock'n'roll"!!!!!!!!!!!!!MrRockeveryday

    ResponderExcluir
  14. Rogério
    Aqui nois mata a cobra e mostra o pau, as vezes nem mata a cobra e já mostra o pau
    O propósito deste puteiro é rock de qualidade, com qualidade de som, oferecer cultura gratuitamente, e se o cara realmente gosta, faz como eu, compra o original
    Mas se não tem a mesma sorte e possibilidades que eu, fica com uma gravação de qualidade, este é nosso princípio básico
    Disco meia boca, nem fudendo, só para encher espaço?
    Aqui ninguem tá a fim de aparecer, nem de ganhar um prêmio de melhor blogger,blogista, ou a pqp
    Bom, tiozão tem desconto aqui no puteiro, porque sempre vem de pinto mole, brocha, e nóis só cobra o lencinho que voces usam para enxugar as lagrimas enquanto olham para o pinto caido
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Nossa, ainda ta funcionando, porra!!!!!!!!!!!!Mas quando negar fogo, tem uma coisa que nunca cansa............(adivinha o que??????)E vcs estão CERTISSIMOS, eu não sabia o que era FLAC, para mim era tudo a mesma coisa, ja gravei uma porrada de mp3, por não conhecer formato melhor, agora estou REFAZENDO tudo o que consigo para FLAC. (quem mandou ser iguinoranti?) Agora, para mim o que vale é qualidade ao inves de quantidade! Valeu putada! Deixa eu trocar o cd,vai sair titio Ozzy e rodar aquela banda que não faz nada de bom,, o B. Sabbath, bandinha furreba!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Qui nada, vai escutar detonautas,j quest , legião ,etc
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas