Captain Beyond - Live Norje, SWE - Sweden Rock Festival 22 Jun 1999 - FLAC


Pirataço Mutcho Bem Gravado

Ai Putada and Freaks.......voces não pediram, mas eu vortei....
Nigócio siguinte: Eu pretendia ir postando todos os bons discos do Uriah Heep da era do David Byron, mas quando os meus contatos lá fora me enviaram este aqui, eu resolvi abrir outra exeção
Uma das poucas vezes que a banda se reuniu novamente,e ainda, ao vivo, é edição extra
Eu daria nota 9 à 9.5 nesta gravação
Putada, sem muito rodeio, baixa e num enche o saco, ok!!!!!!

Track Listing (Só música mixa,mixuruca,mixuruca....eheheheheheh)

1. Intro: Voyages of past travellers / Distant sun
2. Dancing madly backwards (on a sea of air) / Armworth / Myopic void
3. Breath of fire (part I) / Thousand days of yesterdays (intro)
4. Frozen over
5. Sufficiently breathless
6. Everything´s a circle
7. Raging river of fear
8. Fantasy
9. Thousand days of yesterdays (time since come and gone)
10. Mesmerization eclipse
11. Oblivion


pwd=putaveia


Comentários

  1. MUITO BOM !!!! MUITO FODA !!!!! VALEU MESMO !!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Serjão
    Agora vou continuar a postar os melhores Uriah Heep a maioria Expanded Edition
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. GRANDE PV!! Como que tá essa tua mudança??? Mas cara, o negócio seguinte. gostaria de copiar áudio de DVD para CD, aquele MACHINE HEAD que vc postou aquela vez que te pedi, pode mandar um programa apropriado para tal façanha. kkkk abração.

    ResponderExcluir
  4. Opa
    A mudança vai indo, devagar,mas vai
    Agora, quanto ao programa, cara eu trabalho com linux e tenho todos os dvds que eu publiquei
    Então nunca senti necessidade de pegar só o audio
    Infelizmente vou ficar devendo
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Meeeeeeeeeeeeeeerrrrdaaaaa! Fui baixar e aparece o tal FBI se metendo na nossa vida! Caralho! Um dos poucos do Bordel que ainda não havia baixado, que pena!
    MrRockeveryday

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas