Ultra - Ultra -FLAC




Voces já Imaginaram uma banda com dois Ted Nugent???

Putada, enquanto ta dando eu estou adiantando os posts aqui
Mas, siguinte: e ai, já responderam a pergunta acima, imaginaram???
Pois é bem isso aqui neste coice Texano, é um caralho de bom
O disco na época só foram feitas 100 copias, mas por sorte nossa, os originais em fita ficaram intocados
É um duelo de guitarras do começo ao fim, pqp, como é bom
Cada dia é desenterrado um tesouro da Década de Ouro,e acredito que muitos outros virão, e tambem essas bandas novas, que eu estou pensando quando eu voltar, ficar umas duas semanas só mandando pau nas novidades que me chegam
Voce devem perguntar, mas quanto eu gasto por mes em originais?
Bom, a base é uns 180-200 dolares, já que raramente eu encontro algo lançado no Brasil à tempo de acompanhar as coisas lá fora
Mas, desde que em 1970 eu comecei a colecionar rock and roll, o primeiro prazer era arranjar o filhodaputa do disco
Mas , isso não teria graça alguma se a gente não dividisse com algum amigo
Nós (os colecionadores) nos reuniamos uma vez por mes na casa de algum de nós, e cada um trazia as novidades da coleção e era uma orgia etílica-musical fudida
Hoje eu não bebo mais, a maioria dos meus amigos se foi, ou mudaram de gosto musical, ou perdi o contato
Mas, agora eu tenho voces, tipo Serjão,Deives,Thiago,Cesar66,Julio,Luck Recife,Ander Sar e outros que posso ter esquecido e o prazer de dividir os discos é cada vez maior
Intão vamo nessa
Beijos


password(senha)=putaveia

crica

Comentários

  1. Porra putaveia,
    e eu pensava que essa história de amigos que mudam de gosto musical, ou seja "encaretam", só acontecia comigo. Fico impressionado como a maioria das pessoas depois que faz uma faculdade, arruma um emprego por aí, se casa, etc...se torna caretão e cospe no prato que comeu. Conheço gente que era doidão e hoje em dia é mais nazista do que hitler. A minha sorte é que, como você sabe, comecei a escutar rock depois que muitos já estavam no processo de "caretice crônica", então, na verdade, eu me considero um paraquedista do mundo roqueiro e meu amigos da adolescência devem pensar que eu surtei ou algo do tipo, isto é, fiz o processo inverso. Porém, sinto muito a falta de poder reunir um grupo de roqueiros e roqueiras (esta segunda espécie é quase algo em extinção total por aqui!) para encontros (no meu caso ainda "etílicos") e muito rock nas "oiças". Eu tenho alguns amigos por aqui e nós tentanmos fazer um tipo de confraria do rock. Até que conseguimos juntar uns 20 malucos (das antigas) que curtem o bom e velho rock'n'roll mas o difícil é marcar encontros. Quando conseguimos fazer um encontro de 6 ou 8 pessoas já é quase um milagre.
    Mudando de assunto mas ainda continuando na linha rock, apoio a sua idéia de postar novidades. E quando digo novidades, quero me referir a bandas, por exemplo, já do século 21 que fazem sonzeira à la setentão. E existem muitas e de ótima qualidade como nós sabemos. Graças aos deuses do rock existe uma gurizada, principalmente no "primeiromundão", que faz rock setentista de primeira afinal, o rock para eles lá fora é o equivalente ao "brega, sertanejo, forró, axé" (no nosso caso infelizmente!) para a "cultura" do nosso país. Daí que eles só podem correr ou para o rock ( tenha o peso que tiver!), o jazz, o blues, o folk ou o dance/eletrônico. Quando não sabem tocar nada vão ser DJs sampleando quem sabe tocar e fazendo scratchs (é assim que se escreve?).
    Enfim, agradeço ao deuses do rock por estar pertencendo ao seu seleto grupo de amigos (virtuais?). É isso, a internet realmente fez com que as fronteiras geográficas fossem para o espaço. Só falta conseguirmos um dia estarmos conectados no mesmo momento e cada um poder mostrar suas novidades online tudo ao mesmo tempo agora. Tipo uma multiconferência roqueira. Ficaria para a história. Acho que eu choraria de emoção. Por enquanto, nos resta trocar idéias (por que você não coloca um bate-papo no seu blog?) e escutar a stay rock que é uma rádio online que você põe o link aqui no blog e que é a única que escuto nos últimos meses pois tem uma ótima programação e nem sempre estou diposto a selecionar discos meus para escutar, então entra a stay rock no meu PC.
    Sua iniciativa deste blog é sem precedentes devido à informalidade e às informações prestadas.
    Eu diria que você é uma meretriz com colhões, rsrsrsrs!!!
    Obs.: Se esses meus comentários (cartas?) estiverem muito longos me avisa pois o problema é que quando começo a escrever não consigo mais parar.
    Bjos roqueiros.
    Obs 2.: estou baixando este album postado pois pra mim é inédito. Nunca tinha ouvido falar mas sei que quando vc posta é certeza de ser fudido de bom.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Ultra porraaaa...
    Vamo que vamo Tia!
    Tempo bom esse de reuniões, bebedeiras e musicas...

    Flashback total PV!!!

    Viva os Hardões e as memórias de PV

    Engraçado que essa semana pensei em reunir meu fieis amigos de Boas TRIP Lisergicas para ouvir um bom som.... a vida é curta caraio...

    Abraços do seu querido A_S

    ResponderExcluir
  3. P.V e amigos do bordel

    Na vida nada tem sentido se não for compartilhada!!!

    Na natureza selvagem

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que existe gente como vc para partilhar essa maravilha! obrigado!

    ResponderExcluir
  5. É VEIA !!! POR ISSO QUE PRA MIM A MELHOR COISA NA INTERNET SÃO OS BLOGS, GRAÇAS A VCS SE FOSSE PRA MIM COMPRAR EM VINIL TUDO QUE EU BAXEI EM 4 ANOS ACHO QUE EU TERIA QUE NASCER DE NOVO PRA CONTINUAR COMPRANDO VINIL, ALEM DE VCS (BLOGUEIROS) ARRUMAREM TEMPO EM SUAS VIDAS PRA PESQUIZAR, COMPRAR, DISPONIBILIZAR FAZER AS RESENHAS E TEREM SEUS BLOGS SEMPRE ATUALIZADOS E GOSTAR MUITO MAS MUITO DE MUSICA, É O QUE EU FALO PRA MOLECADA QUE EU CONHEÇO (FILHO, SOBRINHOS, AMIGOS DO FILHO E DOS SOBRINHOS E ETC) SE VCS QUEREM TOCAR UM INSTRUMENTO MAS NÃO ESTUDAM MUSICA VCS TEM QUE ESCUTAR MUSICA, MAS MUITA MUSICA MESMO, APESAR QUE (NÃO QUERENDO GENERALIZAR) VEJO UMA JUVENTUDE MUITO IMEDIATISTA (ACHO QUE POR CAUSA DO COMPUTADOR) CADA ASSUNTO QUE VC LEVANTA É DISCUTIDO EM10 MIN, GRAVEI PRO MEU SOBRINHO O MEDLEY DO FLOYD E ELE ME FALOU QUE ESCUTOU A METADE DA ECHOS NUM DIA E O RESTO NO OUTRO, FIQUEI DOIS DIAS SEM FALAR COM ELE, QDO ELE VEIO ME PERGUNTAR O QUE FOI, FALEI PRA ELE QUE O QUE ELE FEZ COM A MUSICA ECHOS SERIA A MESMA COISA QUE JOGAR UMA LATA DE TINTA NUM QUADRO DO DALI OU PORTINARI, COMPRAR UMA FENDER PRA TOCAR PAGODE OU VC ESTAR NUM SHOW DO HENDRIX E QDO ELE ACABA DE TOCAR MACHINE GUN VC GRITA, TOCA RAULL, AÍ ELE FICOU COM AQUELA CARA DE BUNDA E PEDIU DESCULPAS, FALEI, VC TEM QUE PEDIR DESCULPAS PRO PINK FLOYD E PRA SUA INTELIGENCIA MUSICAL, SE É QUE TEM ALGUMA, PEGUEI PESADO ???? ESCUTAR ECHOS EM DOIS DIAS ISSO SIM É PEGAR PESADO, EMPRESTEI PRA ELE O TALES FROM TOPOGRAPHIC OCEANS DO YES, SÃO 4 SUITES DE QUASE 20:00MIN CADA UMA, VAMO VER SE AGORA ELE APRENDE A CURTIR UNS PROGRESSIVOS, ABRAÇOS!!! E MAIS UMA VEZ,PARABENS PELO ÓTIMO TRABALHO NO BLOG !!!!

    ResponderExcluir
  6. Olhaí, PUTA!!! Quase me mata do coração com tantas homenagens catso!

    Realmente é triste ter que ver muitos de nossos "amigos" mudarem por influências exteriores, seja dinheiro, amizades ou até opção sexual hehehe.

    Agradeço por conhecer pessoas como você e a galera do puteiro, que possuem um gosto diferenciado e opniões concisas sobre o querem da vida.

    ABRAÇO!

    PS.: VOCÊ TEM A VERSÃO REMASTER DO BAT OUT OF HELL!? PUTA DISCAÇO!!! TENHO EM LP (QUASE ME FODO PARA CONSEGUIR) MAS NÃO É REMASTER PORRA!

    ResponderExcluir
  7. Great blog! Thank you very much!

    ResponderExcluir
  8. Puta, colei esta fudeção lá no Carabina, com a sua licença!

    Rock and roooooooooooll!

    ResponderExcluir
  9. E aí ´PUTAVEIA! Obrigado pela lembrança...eu ando meio sumido estou tentando reorganizar a minha vida...Só tenho a agradecer a vc por estas PÉROLAS QUE TRAZ PRÁ GENTE...OBRIGADO DE CORAÇÃO. Apesar de eu viver pendurado no Bordel...uns fiadinhos inocentes...a conta não tá muito grande? Super abraço.

    ResponderExcluir
  10. Minha nossa! O que que é isso?
    desconhecia totalmente essa banda, mas que porrada!
    a descrição é perfeita, pois apesar de todo os instrumental ser foda e o vocal ser muito agradável, os destaque vai para o trabalho de guitarra!
    Podem baixar, não tem quem não goste disso e é viciante pois não parei de escutar!
    Valeu Putavéia! Valeu muito pela generosidade de compartilhar essa pérola com a galera!
    Abs!

    ResponderExcluir
  11. Valeu Puta!
    Não conhecia o Ultra, acabei viciando nessa porra! Som ducaráleo grosso e entumecido.
    Valeu. Kisses na bunda.

    ResponderExcluir
  12. Cipolla
    Este é phoda mesmo
    cum nois num tem disco meia boca não
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Hi Bro., Link dowm, please help
    luispalma0527@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2007 version: https://rutracker.net/forum/viewtopic.php?t=5745027

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas