Stray - Stray I - FLAC


Indispensável - Clássico

Ai putada, vamo que vamo neste clássico aqui para iniciar a semana arregaçando o som
Se voce se considera um verdadeiro roqueiro (rocker) tem que baixar e curtir esse disco aqui
É uma puta porrada à la 70's, com todas as músicas arregançantes
Comanda por Dell Bromham (Guitarrista e compositor central), que até hoje se mantem na banda, tocando em pequenos bares da Inglaterra e Europa principalmente
Eu possuo contatos com o Dell, e tentei junto com ele achar uma produtora que os trouxesse ao Brasil, mas não deu, os putos daqui não se interessam por banda com poucos fans no Brasil
Espero que com esse post ela seja finalmente reconhecida como uma das grandes de todos os tempos
Começa com All in Your Minds e ai vai Time Machine, ah, vamo pará, baixa e confira catso
Atenção: Deve ser escutado no TALO, À TODA E DEIXE SUA MÃE,NAMORADA,ETC PUTOS COM A SUA CARA
Beijos e como sempre Fodam-se baixando esta porra aqui

LINK:

http://minhateca.com.br/nelwizard/Stray+-+Stray+-+1970+(FLAC),477942096.rar(archive)

Comentários

  1. Então é isso, vamos conhecer o som. Mas eu vou baixar sem medo, com certeza vem coisa boa por aí, até hoje não baixei nada que não gostei aqui.

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  2. tarde pv!!!! me diga uma coisa: o programa winrar tem que pagar alguma mensalidade para usá-lo?? pq recebi uma mensagem de que pode ser usado durante 40 dias e depois decidir ou não comprá-lo. abração fabio.

    ResponderExcluir
  3. Pois é Thiago
    Eu gosto muito do Stray, acho ela uma das bandas injustiçadas.
    Com certeza voce e os outros maníacos aqui do puteiro vão gostar,meu gosto bate em muito com de voces
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Fala çeu Fabio
    Essa mensagem é falsa, o danado livre, mas voce tem a opção de compra-lo
    Manda ver , nada a ver
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tai ai uma das bandas que eu mais agradeço por me ter apresentado PV.
    Não consigo entender como stray é assim tão desconhecido. O primeiro q baixei deles foi o Live At The Marquee. Fiz como o Thiago está fazendo agora, baxei sem medo, pura confiança. Foi como vc mesma diz: Chapei no ato.
    Acho legal que meu irmão mas novo tbm curtiu muito. Ele é novo ainda, vez ou outra escuta umas coisas meio ruim mesmo, mas ele ta aprendendo aos poucos...

    Valew PV continue sempre nós apresentando estas joias musicais. Se não fosse por seu trabalho nunca teria escutado coisas assim.

    Júlio

    ResponderExcluir
  6. CARACA !!!! MAIOR CARA QUE EU NÃO OUVIA ESSE SOM, UM FDP ME LEVOU O VINIL NA ÉPOCA, MAS TB SE FUDEU POIS O DISCO JÁ TAVA ATÉ FURADO, PRINCIPALMENTE AS TAKEN ALL E IN REVERSE, VALEU AE, ABRAÇO !!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Julio
    Eu tinha postado o Live Marquee no Lagrima, só que em mp3, que é o que eu acredito que voce baixou
    Ele está na ponta da agulha, olhando para mim agora pedindo me posta, me posta...
    Vou posta-lo, junto com o Suicide que é outro puta disco deles, e tem mais uns 10 na linha de tiro
    Tenha paciência

    Sergião:
    Realmente Stray é de foder,legal que voce já conhecia e que gostou do post
    Outros (vide o inicio deste comentário) estão na linha de tiro
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Opa, não sei se ja postei a informação que este link não esta mais disponivel".
    Tem como repostar?
    Agradeço
    MrRockeveryday

    ResponderExcluir
  9. Ola, tentei baixar, mas vem uma msg: Este link não esta mais disponivel. Tem como repostar?
    MrRockeveryday

    ResponderExcluir
  10. Rogério
    Tem como repostar, sim pedido anotado
    Mas guente eu estar melhor de saude
    Beijos e thanks pelo bom gosto, stray eu conheço a banda pessoalmente, principalmente do dell bohhamm

    ResponderExcluir
  11. Ok, sem pressa, desculpe colocar 2 vezes o mesmo pedido, nem me flagrei deste lance.
    Desejo melhoras.
    MrRockeveryday

    ResponderExcluir
  12. ok, véio e gagá nois intendi
    Se prepara pois vou postar um stray para te colocar de 4, so que o uploado é 1,8 gb, então já sabae que vai demorar pelo menos uma semana
    Mas este voce não acha na net
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Infelizmente off-line
    Por favor, defina para voltar
    muito obrigado

    Unfortunately offline
    Please re-up
    thank you very much

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas