High Tide - Sea Shanties - FLAC


Indispensável

Catso putada, já to cansada mesma de escrivinhá indispensável em quase todos os posts que eu faço
Mas, não sendo metida, se eu gastei dinheiro para comprar o original é porque vale a pena, num é qualquer grupinho furreca que eu vou comprando não
E olha bem, pagando com o dinheiro arrecadado aqui no puteiro, fazendo xupetinha à R$ 3,00 + uma cachaça daquelas que vem em galão de querosene e uma coxinha, num é mole juntá dinheiro, quando vou dormí já xego com a xavasca toda assada.....ufffffsssssssssss
Bom, vortando ao High este tambem é de lascar (aliás todos eles são ótimos)
Tem um ser rastejante chamado Ander Sar que está rastejando, puxando o meu saco (como seu eu tivesse...) para publicar todos os HT
Eu dei uma intimada nele, ele vai ter que vender o corpo, ou seja, vai ter que virá garoto de pograma aqui no puteiro e fazê stripá para as velhinhas do asilo das perequitas encarceradas para poder faturá algum para podê me pagá....rssssss rasteje ser inpifio....rssssss
Ele disse que tudo bem se vender por mais dois discos era facil, mas ai eu dei a péssima/boa notícia que tem que se vender para mais 8 discos, ou seja, até a rosca deve entrar na dança....
Este disco é outra porrada, como sempre, muito à frente do seu tempo
Voces vão XAPÁ com essa porra aqui, nem vou falá das músicas, mas, só como exemplo a Death Warmed Up que é a segunda com 9 minutos é uma porrada e um duelo entre a guitarra de Tony Hill e o violino Simon House e assim vai....



LINK:

https://www.mediafire.com/?u08kn22a2f9vvgy


Comentários

  1. Muito boa a forma como você começa e termino os posts, uahahahahahahahaha.

    Eu até imagino você falando isso hehehehehe.

    vou me foder baixando isso então, falou!!

    ResponderExcluir
  2. Thiago
    Nois ganha pouco mais çi diverte
    Baixa mesmo e FODA-SE
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, vc falou essa frase, eu lembrei o dia que eu falei ela perto do meu patrão! uahahahahahahaha. Ele num me olhou muito bonito não, hehehehehehe

    ResponderExcluir
  4. Por acaso voce disse isso 5 minutos antes do departamento de recurso humanos lhe chamar para comunicar que voce estava sendo demitido?????
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Indispensável e indubitável banda anos luz a frente de nosso tempo...
    Tenho certeza de que os Vikings já ouviam esse som !!!
    Agora sobre fazer o programa... hum!
    Dependendo da criente eu faço de graça!
    E mais um vez obrigado pela homenagem dia de uma festa hehehe
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Como eu disse anteriormente, nois ganha porra nenhuma mas çi diverte...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. OW, VEIA !!!! VALEU !!! ESSE DISCO É MUITO FODA !!!! VEIA, QDO EU TINHA UNS 9 PRA 10 ANOS E SÓ ESCUTAVA SOM NO RADINHO DE PILHA DO MEU PAI ROLAVA UM SOM ACHO QUE ERA DO DONOVAN, CALMA!!! NÃO ERA BALADA, ERA UM SOM QUE ELE CANTAVA MEIO VIBRATO E TINHA UMAS GUITARS DISTORCIDAS,SE VC SOUBER O NOME DAS MUSICA DA UM TOQUE AE, TENTEI ACHAR NO TAL DE ARES MAS....ABRAÇO!!!!!

    ResponderExcluir
  8. VEIA, O SOM LA, NÃO PRECISA FRITAR A MENTE PRA LEMBRAR, É HURDY GURDY MAN, UM CARA DO ORKUT MANDOU PRA MIM, VALEU AE !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas